Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte

Abandonada no altar

Nayara, dia 20 de Janeiro de 2019 às 19:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi meninas, esse site já meu deu muitos suspiros, inspirações, vivi um sonho aqui.
Faltando poucos dias pro casamento meu noivo me deixou pelo wpp, disse que não tinha mais certeza. Tudo estava pronto, casa, cerimônia, curso de noivos, lua de mel.
Eu tive que avisar aos meus convidados, e aos deles, pq ele mesmo não contou a família. Não consigo desmontar a casa já arrumada, não consigo ver uma saída, uma luz no fim do túnel. Alguma ex noiva pra me ensinar como enfrentar isso?

15 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 21 de Janeiro de 2019 às 13:40
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. Deus cuidara de você.
    As vezes não entendemos, mas o não de Deus é perfeito.
    Você sera muito feliz .. tenha fé.

    • Responder
  • Sânia
    Noiva Ativa Março 2019 Minas Gerais
    Sânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma oração agora mesmo a onde você estiver.peça para o espírito Santo visitar a sua alma ele é o consolador vai te fortalecer e te da a direção certa do que fazer.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, eu não tenho nem palavras. Se apegue a Deus... e pense que foi um livramento... não abstraia sua dor... se agarre a Deus

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha, Deus escreve certo por linhas tortas 🙏🏼 Talvez seja difícil pra ti entender isso, mas com certeza tem um motivo maior e Deus vai te ajudar a superar. Logo você vai entender e aceitar o motivo disso ter acontecido, você merece alguém que não te abandone!!
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa. Não sei como era a relação de vocês, mas apesar de nesse momento a dor ser muito grande, acredito que você "se livrou" de algo pior. Porque ninguém casa pensando em separar, e se a cabeça dele já estava em dúvida, o dia a dia no casamento não seria fácil.

    Não hesite em pedir ajuda. Profissional e colo. Colo de mãe, de amiga, de irmã, de quem você confia de verdade. Profissional para as questões burocráticas e para seu psicológico também.

    Se dê tempo. Agora é tudo muito difícil, mas você vai ajeitando as coisas aos poucos.

    E entregue tudo pra Deus. Ele te conhece e conhece essa situação. Tenho certeza que vai cuidar de você

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara eu sinto muito por vc... Que Deus te dê forças e renova seu ânimo, no começo será bem difícil, mas aos poucos vc vai entender quais são os propósitos de Deus pra sua vida... se isso aconteceu, tenha certeza que foi Deus cuidando de vc e te protegendo com seu infinito amor.

    Hoje vc pode não estar vendo saída, porém mais pra frente vc irá entender, agradecer e ver o quanto será feliz.

    Que Deus te abençoe grandemente!!!!!!🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cont: mas apegue-se a Deus que Ele é capaz de curar qualquer ferida^^
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nesse momento vc deve não esta vendo saída, mas saiba que tudo tem um propósito. Sei q sofrer é inevitável mas apegue🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não consigo imaginar a sua dor, mas uma coisa que imagino é que antes ter sido agora do que casar e depois ele fazer isso. Tenho certeza que você encontrará alguém que te fará feliz de verdade
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu não tenho nem palavras. Que você seja forte e encontre sua saída, você vai conseguir. Força 🌹
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha. Que Deus conforte o seu coração. Busque uma ajuda profissional sobre os danos causados tanto emocionais quanto financeiro.
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te dê forças pra passar por tudo, você irá vencer tudo , tenha fé ...
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha. Passei por isso numa relação anterior e realmente ficamos sem chão. Peça a ajuda de alguma amiga ou familiar para cancelar tudo e resolver os assuntos burocráticos. É muito difícil tomarmos decisões e falarmos sobre neste momento. Dê um tempo para seu coração e se achar bacana, procure ajuda profissional. Foi o que fiz e até hoje faço terapia. Depois tente falar com a família dele ou com ele mesmo, se conseguir, para que assuma os prejuízos financeiros.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele abandonou noivinha da o prejuizo pra ele, vc ta sofrendo no dano emocional entao ele que fique com o dano financeiro. Sinto muito e que Deus conforte seu coração e que vc encontre alguem q realmente mereça seu amor.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu já passei por isso mas no caso eu que terminei por causa de traição estava tudo pronto já salão buffet a única solução que eu tive foi doar tudo pra uma pessoa q também ia casar mas não tinha condições eu fiquei muito mal mas Deus me ajudou eu segui em frente e hoje Deus me deu uma pessoa com quem sou muito feliz e vou me casar tenha fé noivinha tudo vai se acertar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas