Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Abertura da pista de dança

Amanda, dia 21 de outubro de 2022 às 22:45 Publicado em Fórum Festa 0 18
Boa noite novinhas, falta 15 dias pro meu grande dia e tô muito em duvida sobre a abertura da pista, tenho as músicas já pra dançar com as madrinhas mas não estou me sentindo a vontade. Estou pensando em abrir a pista com a joga do buque e meu noivo vai jogar uma " bomba" e quem pegar leva uma garrafa de cachaça, o que acham ? Já foram em casamento sem a abertura tradicional ? Valsa u dança dos madrinhas ?

18 Respostas

Última atividade por Ana, dia 9 de Novembro de 2022 às 12:20
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser confortável para vocês, no nosso casamento não vai ter dança e nem valsa
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.

    Não existe regra! Caso não se senta confortável, não faça. A ideia da festa é para todos se divertirem, incluindo os noivos.

    Tem noivos que só fazem os agradecimentos e já partem para a abertura da pista, vejam o que é mais legal para vocês.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se você não se sente confortável de dançar, não dancem... entrem com uma musica animada e já sigam para parte divertida, jogar buque e bebida e segue o baile.

    O casamento deve ser algo do jeito de vocês, nada deve ser impositivo.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não existe regras se você não está confortável não precisa de abertura.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, acho que não tem regra, cada noiva faz do jeito que achar melhor.

    Por aqui não fizemos nenhuma abertura de pista, entramos já com uma música animada e mandamos o DJ já animar a pista enquanto tirávamos as fotos na mesa do bolo.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que fazer o que for confortável pra ti, nada é obrigatório, o importante é vocês estarem bem e felizes no dia de vocês. Acho bem bacana a sua ideia.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confesso que antes de ler seu post eu não havia sequer pensado nisso, agora to tensa que preciso pensar rs

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós entramos na pista e logo dançamos uma valsa ensaiada dos noivos. Após veio a valsa com os padrinhos (uma valsa mais de boa, sem ensaio). Após colocamos uma música mais animada p abrir a pista a todos (e fomos fazer as fotos com o bolo, etc)
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça exatamente o que seu coração mandar e como vcs se sentirem a vontade. A gente por exemplo terá 2 momentos de dança, mas pq dançávamos e nos conhecemos dançando ( o povo tá esperando isso kk) faremos uma valsa na chegada e depois um mix de música para abertura de dança, mas só nos 2, sem padrinhos. Então como falei siga seu coração que ficará lindo com certeza 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de coreografia. Sabe, várias pessoas dançando. Mas gosto da ideia de uma dança do casal, uma dança sem muito ensaio. Um momento do casal. Quero assim
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô pensando em dançar uma música romântica com o noivo para abrir a pista
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe uma regra, tem que fazer o que é legal para o casal. Aqui não temos certeza sobre a abertura com a valsa tbm.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua ideia é legal. Aqui não dançamos valsa, mas uma dança cigana. Nós adoramos. Ninguém comentou muito, mas não me importa, porque foi um dos momentos mais legais da minha vida. Então faça do jeito de vocês!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, não teremos abertura da pista de dança, pois não gostamos da ideia da valsa. Se você não se sente à vontade com isso, não faça! Se tem uma coisa que tenho quebrado são crenças sobre casamentos, tudo deve ser feito de acordo com o gosto dos noivos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!!
    Faça algo que está no seu coração. Fica até inovador e mais especial ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda,
    Não se sinta obrigada a fazer uma coisa que não te deixa a vontade. Na minha, eu e meu noivo agradecemos a presença dos convidados e só!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de valsa tradicional, vamos fazer alguma dança diferente. E na verdade eu nem gosto da parte do buque, mas vou fazer kkkkkkkk.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também n sou fã da dança, então achei sua ideia bem legal!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas