Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

abra sua mente

Janaina, dia 21 de Março de 2020 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas bom dia. Venho aqui como forma de tentar acalmar o coração de vocês com relação a remarcação e data do casamento. Sei que a maioria das noivas querem se casar no sábado mas a probabilidade de todos os seus fornecedores terem o mesmo sábado da boca data disponível é dificil. Com isso eu digo: PENSEM NAS VÉSPERAS DE FERIADOS. Gente, abram a mente para as quintas, segundas, e até domingos. Casamento em véspera de feriado é ótimo também!!!! Beijinhos

10 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 22 de Março de 2020 às 09:57
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha você é de São Paulo e São Paulo para no dia da consciência negra (19 de novembro).
    Tente marcar pro dia 18 de novembro. Talvez seus fornecedores n estejam pensando nessa data ou nem lembrando dela. Sem contar que tudo é mais barato por dar dia de semana. Mas também depende da hora do seu casamento. Se for de noite rola de fazer dia 18 pras pessoas se recuperarem dia 19 mas se o casamento for de dia, da pra se casar no dia 19 feriado
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O único feriado q me deram foi o de finados 😢. Minha família n liga, até pq na nossa religião n temos nenhum evento do tipo, mas a família do noivo é muito católica então talvez n seja bom pra eles
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha olha os valores nas sextas. 18 de novembro também é véspera de feriado caso na sua cidade tenha feriado da consciência negra.
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei uma olhada, de véspera n vai ter mais, só o feriado próximo do final de semana mesmo, oq pra mim n Daria pq pagamos o valor de véspera
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha noivinha
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela sugestão!!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha teremos sim!!!!! Da uma olhada no calendário pq temos muitos feriados prolongados este ano
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até queria noivinha, mas n tèm mais véspera de feriado esse ano, tem? Pq eu prefiro até pq o dia q eu iria casar seria 20/04, véspera de tiradentes
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sin noivinha e ainda tem mais, pense que as pessoas poderão curtir mais pois esse ano temos varios feriados prolongados
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau 😍😍 Uma ótima dica noivinha!! Amei e talvez vou aderir, vou ver como vai ficar as coisas até meu grande dia 😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas