Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Novata Abril 2027 São Paulo

Abril/2027 ainda não cotei nada #medo

Juliane, dia 18 de Novembro de 2025 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Gostaria de algo minimalista, que então queremos chamar os mais próximos, alguém com esse mesmo pensamento? Tô com medo dos valores

22 Respostas

Última atividade por Jhonatan, dia 5 de Março de 2026 às 10:18
  • Jhonatan
    Mato Grosso
    Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

oiii ker casar comigo morar no sitio ficar de boa ter uma família morar juntos ter filhos ser felizes eae vc topa ou não ce kiser posso fazer vc feliz ☺️?
    • Responder
  • Raphael
    Noivo Curioso outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, não fique com medo. Em relação a fotografia, eu posso lhe ajudar.

Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.
    Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliane! Smiley heart
    Esse medo no início é super comum, principalmente antes de começar a cotar fornecedores. Ter um conceito visual definido desde o começo ajuda a organizar melhor as escolhas do casamento e até a evitar gastos desnecessários ao longo do processo.