Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Novata Abril 2027 São Paulo

Abril/2027 ainda não cotei nada #medo

Juliane, dia 18 de Novembro de 2025 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Gostaria de algo minimalista, que então queremos chamar os mais próximos, alguém com esse mesmo pensamento? Tô com medo dos valores

22 Respostas

Última atividade por Jhonatan, dia 5 de Março de 2026 às 10:18
  • Jhonatan
    Mato Grosso
    Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

oiii ker casar comigo morar no sitio ficar de boa ter uma família morar juntos ter filhos ser felizes eae vc topa ou não ce kiser posso fazer vc feliz ☺️?
    • Responder
  • Raphael
    Noivo Curioso outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, não fique com medo. Em relação a fotografia, eu posso lhe ajudar.

Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.
    Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliane! Smiley heart
    Esse medo no início é super comum, principalmente antes de começar a cotar fornecedores. Ter um conceito visual definido desde o começo ajuda a organizar melhor as escolhas do casamento e até a evitar gastos desnecessários ao longo do processo.

Quando o visual tem um direcionamento claro, decisões como convites, papelaria e detalhes do dia se tornam mais fáceis e coerentes.

Sou a Gabrielle, designer à frente do @studiohini, um estúdio focado na criação de identidades visuais para casamentos. Você pode conhecer mais do trabalho pelo Instagram: @studiohini

Abril/2027 ainda não cotei nada #medo 1

• Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2027 Sergipe
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , irei casar em novembro de 2027 , e estou pensando em fazer algo pequeno
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha tudo bem ? não precisar te medo, mais te dou um conselho , não fecha com o primeiro que voce ver , não precisa ter medo de dizer que depois voce retornar , eu tive prejuizo por causa disso

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, se prepara que pra noiva tudo é mais caro kkkkkk, mas relaxa que vai dar certo, como você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Meu noivo achava que se a gente começasse a ver meio do ano que vem, p casar em dezembro, daria tudo certo.. mas nossa, IMPOSSÍVEL kkkkkkk
    Esses homens são muito tranquilos 😅
    Mas por mais que não esteja focada em ver as coisas agora, vai pelo menos juntando dinheiro p que quando for ver, já tenha um bom caixa p as entradas dos contratos (por aqui levei um susto, buffet pediu 50% do valor p contato, mas conseguimos negociar, graças a minha assessora maravilhosa)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer no Espaço Aura, depois veja eles no Instagram, o espaço é lindo
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda, obrigada. Ainda tô pensando em como e quando será.
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh simm, tô pensando muito. Ainda não planejei e vou começar em breve. Obrigada
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando pra 60 pessoas tb, vai ser difícil quem chamar. Mas quero fazer e não gastar um rim
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu ainda não vi nada
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da Capital, estava vendo algumas coisas na região, vi bastante coisas em Mairiporã
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorocaba/SP
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em SP ?
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou vendo alguns restaurantes e ainda não tô focada nisso, só ano que vem que minha energia, meu marido não quer que eu me empolgue antes da hora, mas quem fica doida com os detalhes somos nós
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas são carinhas mesmo, principalmente decoração. Quando me passaram o orçamento quase tive um infarto kkkkk mas se vc for fã de coisas minimalistas, dá p enxugar bem o valor
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contratar sim, mas vou fazer a mesma coisa, compro as bebidas e eles fazem os drinks, as bebidas nao alcoólica, a moça do buffet tem a equipe dela de garçons que servem bebidas
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento também terá cozinheira e iremos comprar comida e bebidas a parte, você vai contratar bar drink? não sei como servir as bebidas não alcoolicas sem ficar feio na mesa, não queria contratar o bar pois ta muito caro kkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será para 60 pessoas, ja fechei o espaço, decoração, cerimonialista, o buffet encontrei uma pessoa que cozinha para casamento, ela cobra apenas a mao de obra, comida dela é maravilhosa, ai so vou comprar comida e bebida, agora estamos procurando fotógrafo e film maker, é tudo caro, mas encontrando o fornecedor certo, consegue economizar um pouco
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do que você deseja e quantidade de convidados, pois da pra fazer casamento com muito ou com pouco orçamento.
    Coloca um orçamento total e tenta se manter nele

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo relacionado a casamento é um absurdo, mas as vezes fazer algo mais minimalista e intimista bem feito é melhor do que inventar moda e fazer de qualquer jeito, existe um "padrão" sobre casamentos que os fornecedores vão empurrar pra você, mas esteja certa do que você quer, vai ser lindoo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas