Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco

Abril chegou

Carla, dia 1 de Abril de 2021 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Gente abril chegou e com ele um pouco de tristeza. Casávamos dia 11 de abril, mas veio uma nova onda em Pernambuco e fecharam tudo, adiamos nossa data para 25 de abril, mas com o novo plano de convivência, eventos não foram liberados. Meu noivo não quer adiar, então vamos fazer a cerimonia na igreja sem festa, porque também não pode. Eu sou muito ansiosa e não aceitei fazer festa depois, então vamos entregar aos convidados as lembranças e uma caixa com o bolo, doces e salgados, e terá um espaço para fotos com uma decoração simples e intimista. Triste também por termos tirado tanta gente por conta da capacidade permitida na igreja, mas como nossos padrinhos falaram quem gosta da gente vai entender que não é culpa nossa, e que os que estarão presente, não se importarão com o fato de não ter buffet, e sim com a nossa felicidade. Tivemos prejuízos, mas estamos gratos a Deus por estarmos com vida e saúde e as igreja terem sido liberadas. Nada foi como planejei, mas vai acontecer da forma que Deus planejou. Chorei muito, mas agora estou tranquila e confiante, pois Deus sabe todas as coisas. Nosso Apt está pronto, nossa viagem também, então simbora ser feliz e que tudo seja para honra e gloria de Deus.


Abril chegou 1


9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 1 de Abril de 2021 às 18:42
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla, que lindo!
    Mesmo neste momento difícil, você consegue ver o lado bom e ser grata à Deus por tudo! Admiro pessoas assim!
    Com certeza, Deus já sonhou com o seu dia e será MARAVILHOSO!😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Sinto muito por tudo isso.

    Eu precisei abrir mão de certas coisas, fiz só uma cerimônia com o Elvis Presley no casamento dos Sonhos em Gramado para 14 pessoas.

    Passando a pandemia será a vez do casamento civil e comemoração com as pessoas.

    Tenho certeza que tudo dará certo no seu grande dia.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim noivinha, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém querida!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, que seu dia seja lindo também.

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, meu casamento será dia 10/04.
    Tivemos muitas mudanças com a agravamento da pandemia também, mas não quisemos adiar.
    Faremos somente o civil (dia 9 pq também foi alterado por causa do lockdown) e um almoço com pais e padrinhos dia 10.Tive que desconvidar algumas pessoas também, mas todos entenderam bem.Vai ser simples e intimista, mas certeza que cheio de amor.
    Que seu dia seja lindo, noivinha! ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho fé que as coisas podem mudar
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiivinha sinto muito abril era meu mês também mas tenho fé que tudo vai melhorar! e nosso dia sera lindo!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus os abençoe!🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas