Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brendha
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Abril chove?

Brendha, dia 24 de Junho de 2020 às 08:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Bom dia noivinhas 🥰.

Vim aqui pedir a ajuda de vocês pra saber mais ou menos sobre o mês de abril.
Eu e meu noivo queremos casar ao ar livre dia 09/04 ou 23/04 de 2022, mas temos aquele leve receio de chuva 😅. Queremos casar em Vinhedo-SP e nao temos mt noção se chove mt nessa época ou não.
Obs: ja temos o plano B, mas pensamos em abril há bastanteee tempo e queremos saber das experiencias de vocês 🥰

25 Respostas

Última atividade por Brendha, dia 25 de Junho de 2020 às 09:40
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao, acabei optando pelo dia 23 de abril e, realmente, tem aquela probabilidade de chuva né? Torcer para que não ocorra.
    Temos um plano B e ficamos até mais tranquilos com isso.
    Obrigada peelo conselho linda, que seu dia seja lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brendha, é muito difícil ter a certeza. Mas sempre bom ter im plano B.
    Eu faço aniversário dia 28.04 e minha experiência é que semppprrrreeee chove!
    Mas tomara que no dia de vcs esteja um dia incrível. Eu me casarei em março. Chove tbm, mas pra mim será indiferente. Não tenho preocupação com a chuvaMas vc.por ser aberto, melhor ter algo em mente
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Brendha! Smiley ring

    Vocês irão se casar em um local aberto ou fechado?

    Busque saber a média de chuvas em abril em Vinhedo em sites especializados em clima, para ter uma informação mais precisa.

    Aproveito e deixo aqui os artigos:

    Casamento no outono? Conselhos para escolher o seu vestido de meia estação

    Cores e combinações para o seu casamento no outono

    10 ideias para encher o seu casamento com cores de outono

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua cidade , na minha chove , fui aconselhada aos mes de maio , junho e julho
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi linda, tudo bem?
    Que bom que encontrou um lugar perfeitoooo para vocês, acredito que o dia será LINDO e vocês vão aproveitar cada segundo.
    Realmente, a chuva é mto imprevisivel né? um dia chove e o outro faz aquele sol... Fiz algumas pesquisas também e notei que é um mês muito tranquilo dependendo da localidade, mas q normalmente não chove muito.
    Torço que não chova no seu casamento e que será tudo do jeito q deseja!!!
    hahah, siim, escolhemos um salão que tem a opçao de cerimonia dentro e uma fora, ajudando até nesse quesito de não precisar alugar uma tenda, o qual aqui é um absurdo de caro... Assim, a dor de cabeça some né?
    Beijos linda, torço e espero que dê tudo certo no seu dia incrivel!! Smiley heart

    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi linda!!
    uau, que bacana, realmente, é um mês que as noivinhas procuram mtooo ne? Abril e setembro é mto disputado, até chego a comentar que para esses meses tem q marcar tudo com MUITA antecêdencia por conta que logo tudo se esgota.
    Eu acho um mês muito tranquilo e até por isso fiquei meio q em duvida dos dias, sei que comecinho de abril tem uma tendência de chover e, da metade pro final, acaba diminuindo e ficando mais calor.
    Aproveite bastante seu dia, vai ser lindooo demais!!
    Um beijo noivinha, Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu também vou me casar em Abril, mas em 2021... e fiquei nessa da chuva também! No final eu desisti do casamento a céu aberto quando encontrei o salão perfeito com uma capela de pedra perfeitaaaaaaa pra celebração... Mas a chuva é difícil de prever né? Nas pesquisas que fiz fala que Abril chove muito no norte/nordeste. Vamos torcer pra não chover aqui pro Sul! hahahaha E se vocês tem um plano B, ÓTIMO! Assim se a chuva der muita dor de cabeça pra vocês, já cai pro plano B!

    Beijos querida, espero que dê tudo certo! Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu dia vai ser dia 23/04/22 também Smiley love olha, acho que falando de tempo não da para afirmar nada, mas meu namorado é meteorologista, e escolhemos esse mês pq além de ser o nosso mês de namoro, é um mês que o tempo é mais estável, tanto que nossa assessora falou que o mês de abril é um dos mais disputados por conta do tempo.

    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa que bacana hahaaha, eu fico nessa duvida de 09 ou 23, mas pensando bem realmente dia 09 em SP nao notei nenhuma chuva, pra começo de abril é uma ótima escolha né?
    Obrigada pela dica noivinha, boa sorte com o casamento Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Abril é o melhor mês para casar ao ar livre. Eu remarquei o meu para o dia 10/04. Faço aniversário no dia 11 e em 26 anos nunca choveu hahaha. Aqui no Sul de Minas depois do dia 20 tem chuvas rápidas. Então se fosse eu marcaria para o dia 09.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamo ficar na torcida e ansiosas pra que dê tudo certo!! Smiley love

    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, o bom é que ja oferece e o dinheiro pode ir para outro preparativo.
    Obrigada linda 🥰❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, se no local tem essa opção coberta acho que já atende bem o plano B! Eu também não investiria em renda, pois esse dinheiro pode ser remanejado para outro item da festa sem comprometer um plano B, já que o local já possui. Boa sorte nos preparativos! 🥰
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ne? Temos um plano B, no lugar que queremos tem a opção de fazer dentro tambem, caso ocorra de chover, sem precisar comprar tenda, pq acho q é caro ne?
    Obrigada linda, amei a dica 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Carol! Eu recomendo um período com menos probabilidade de chuva na sua cidade, porém isso é muito relativo e cada ano vemos uma tendência diferente no clima, então deixar planejado um plano B vai te trazer mais segurança. 😊
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, tem aquela probabilidade de chuva ne? Dei uma pesquisada e notei q no começo de abril acaba tendo mais risco de chover, mas realmente em SP abril é um mês mais seco e tranquilo, acho q por isso a maioria acaba casando esse mês ne? Mas torcer pra que nao ocorra de chover ne? E, que o seu casamento seja lindo e seeeem chuva, vai dar tudo certo! Obrigada noivinha 🥰❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brendha, meu casamento será no ultimo dia de Abril e eu fiz uma pesquisa rápida sobre isso, estava com a mesma dúvida. No geral o mês de abril ainda é bem úmido e corremos risco de chuva sim!! Mas especificamente no estado de São Paulo as chances são menos, as chuvas se concentram mais no norte e nordeste. Vamos torcer e pedir a ajuda de Santa Clara que vai dar tudo certo ahahaha

    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ne? O tempo acaba sendo mto imprevisível e pode realmente ocorrer de chover, é como todo mundo fala, melhor ter um plano B mesmo... Assim a gente acaba nao tendo mt dor de cabeça no dia.
    Obrigada pelo conselho, vou aderir 🥰!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brendha!

    É muito difícil saber... Existem sim épocas mais chuvosas (entre novembro e março), mas já vi lindos casamentos ao ar livre nesse período, bem como já vi muita chuva também.

    A verdade é que quem quer ter um casamento a céu aberto, precisa de um plano b! Seja em um local que tenha tanto área externa, quanto interna, ou seja com locação de tendas!

    Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? ♥

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa!!!

    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas, as vezes ocorre da gente errar mesmo 🥰. Amém linda! Que Deus te abençoe ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa!!! Brendha!!!! De onde eu li Bruna, meu Deus???!!
    Q Deus te abençoe, Brendha!!💗💗🌹🌹
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Bruna!!! Boa sorte pra vc tbm!!! Será lindo!!!💗💗💗
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fica preocupada ne? kkkk Querendo ou nao o tempo é mt imprevisível 😫. Vamos torcer pra que nao chova e que dê tudo certo 🙏🏻
    Boa sorte noivinha ❤️
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero muito casar ao ar livre num gramado. Mas, a questão do tempo é imprevisível. Sou do São Gonçalo, RJ e nem posso dar palpite sobre o tempo na sua cidade. De qualquer forma, é imprevisível e precisamos ter o plano B. Boa sorte!🌹🌹🌹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas