Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Abril é bom pra casar?

Poliana, dia 16 de Fevereiro de 2019 às 07:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oii noivinhas, tudo bem com vcs? Ainda estou na fase de decidir a data do casamento e gostaria da opinião de vocês sobre o mês de abril. O que vcs acham? meu cerimonislista disse que janeiro, fevereiro e março é ruim na questão de presentes. Pois é a época que mais se tem conta pra pagar (IPVA,...
Oii noivinhas, tudo bem com vcs?
Ainda estou na fase de decidir a data do casamento e gostaria da opinião de vocês sobre o mês de abril. O que vcs acham?
meu cerimonislista disse que janeiro, fevereiro e março é ruim na questão de presentes. Pois é a época que mais se tem conta pra pagar (IPVA, IPTU, material escolar, carnaval...).
fiquei com a pulga atrás da orelha kkk nunca tinha parado pra pensar nisso.
Que mês vocês se casam?

33 Respostas

• Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar em 04/04/2020 mas por questões profissionais tive q trocar pra 30/05/2020... Na questão de presentes ele tem toda razão e por isso até tô meio na dúvida ia fazer meu chá de panela em 06/03/2020 mas tô pensando nisso esses 3 primeiros meses ninguém tem dinheiro pra da presente, estou pensando em fazer em dezembro no casa 5/6 meses antes, oq vc acha fica feio fazer muito antes?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe