Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Abrir mão de um sonho por outro maior!

Karla, dia 25 de Março de 2018 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite gente, hoje tô inspirada hahahahah

Queria deixar um "testemunho" particular. Desde uns 15 anos eu desfilo, fiz cursos e cursos para modelo, trabalhei com isso, treinei muito para seguir nessa carreira. Em um determinado momento fui reconhecida e chamada para representar minha cidade em um concurso estadual. Foi incrível. Minha vontade de fazer isso só aumentava.

Na época estava solteira, então realmente nada poderia dar errado kkkk

Além desse concurso, participei de outro municipal, o qual venci. Estava a caminho do estadual, já namorando com meu atual noivo e comecei a rever várias questões. Uma delas era que pra seguir nisso de miss, eu não poderia ser casada e/ou ter filhos. Já havia dito sim para meu noivo, pois também sonhava com meu casamento.

Foi então que decidi parar. Conversei muito com ele e meus pais, ambos sempre me apoiavam porém quem tinha que decidir era eu. E pensei, trabalhos, essa vida são boas?! Claro. Mas não valem tanto quanto passar a vida ao lado de quem você ama né?!

Quem sabe um dia eu volte. Estabilizada, e com minha familia. Mas por enquanto, foi a minha melhor escolha!

E vocês, já abriram mão de algo importante pelo seu amor?!

Abrir mão de um sonho por outro maior! 1

Abrir mão de um sonho por outro maior! 2

Abrir mão de um sonho por outro maior! 3

Abrir mão de um sonho por outro maior! 4

Abrir mão de um sonho por outro maior! 5

Abrir mão de um sonho por outro maior! 6

23 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 27 de Março de 2018 às 18:38
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a historia noivinha!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda,que história Smiley love

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te seguir. O meu Face está quase abandonado.kkk
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim: kaagrittem, facebook: Karla Grittem 💋
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras lindona!!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo mttt com você!! Boa sorte com seus planos ❤💋
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tereza 💋
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona!!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, obrigada pelas palavras ❤
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Capazzz, ai que legal!!! Quando vir pra cá podemos marcar hahahah adoraria conhecer alguém aqui da comu! Obrigada pelas palavras 💋
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha,obg pelas palavras!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha você é linda!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte nas suas escolhas Dani!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só mais uma coisa. Tem Instagram? 🤔
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é muito linda. Amei as fotos. Realmente ser miss requer que seja solteira, mais acho que tem o tempo certo para tudo, e se você sente que agora é tempo de ter uma família então vai nesta. Mais você é linda com certeza deve conhecer muita gente, muitas lojas acho que não deveria aposentar de vez, a profissão do momento é influência digital, as famosas blogueiras. É menina se você tiver muitos seguidores e conhecer as pessoas certas você vai muito longe. Como você já teve sua carinha estampada por aí e tem muita noção de corpo, fotografia e tudo mais, acho que seria muito bom se você gosta deste mundo da moda..

    • Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Karla, tudo bem? olha, eu também estou pensando nisso. Fui miss teen da minha cidade em 2015/2016, e foi uma experiência incrível, hoje estou com 19 anos e vou me casar com 21. Desfilo desde os 12 anos, mas assim, eu não acho que estejamos perdendo muita coisa não viu, porque tivemos ótimas experiências e isso é o que vale. Eu não sei vc, mas desde que comecei a trabalhar e comecei a faculdade esse deixou de ser um sonho pra mim, pq é um mercado demasiadamente inconstante, meu último desfile foi em setembro, e recebi outras propostas pra esse ano mas nada que seja rentável, eu passei a fazer por hobbie, diversão sabe, é um mercado muito supérfluo, foi bom mas passou e temos ótimas lembranças, mas nór temos outros sonhos, maiores que uma coroa e faixa, queremos uma profissão, uma vida estável, uma família, amor, e pelo menos no meu caso eu passei muito tempo só me dedicando a isso enquanto via a vida passar, e pra ganhar pouquíssimo pq patrocínio local não paga contas, eu me sentia usada as vezes. Enfim, hoje sei que ter meu trabalho na área que estou me formando tem sido mais produtivo e além disso é super conciliável com a vida em família, eu não deixei de desfilar pelo amor ao outro e sim por mim, no amor a que eu preciso em passar mais tempo com a família, de dar mais segurança financeira em contribuir com minha mãe, de poder ter sossego e não ser só mais um manequim, porque rostinho e corpinho bonito tem de monte, e a vida passa a gente chega aos 25 e não vale mais nada.

    Bom essa é a forma que eu penso.

    Fica com Deus, bjos Smiley heart

    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda sua história, bride.

    Mas linda ainda foi sua atitude de escolher seu amor em vez da carreira.

    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiinda!!!!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre temos algumas escolhas na vida, e espero que vc tenha feito a correta..vc é muito bonita..mas ter família é uma benção de Deus entao que ele ilumine todos os seus caminhos!!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Karlinha, acho que todos em algum momento da vida teremos de abrir mão de sonhos em prol de algo que julgamos ser mais importante no momento! Se for pra ser, pode ter certeza que mesmo casada, algum dia será! Mas é aquela coisa, a beleza não dura para sempre e ninguém vive só de amor hahaha ai a gente fica perdida. Mas eu acho que no seu lugar eu não saberia o que decidir hahaha uma vez cogitei um intercâmbio e meu noivo quase surtou hahahah imagina algo assim... Muito sucesso e amor a vocês!
    PS: tenho família na sua cidade hahaha
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, uma paranaense! Smiley laugh
    Vc é linda e, se for da vontade de Deus que volte a desfilar, vc voltará. Acho que podemos ter vários sonhos e conciliá-los, mas, realmente, construir uma família não é algo fácil e exige dedicação e renúncia. Admiro sua decisão! Deus a abençoe não se preocupe. Entregue nas mãos de Deus e tudo dará certo. ;*
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que eu feinha não teria que passar por isso nunca kkkkkk mas entendo, largar uma carreira não é fácil.

    Meu marido é músico e a vontade dele era viver de tocar guitarra, viajando por aí. Mas casado, não rola. Sei do que ele abriu mão. Por isso minha vontade de fazer ele se sentir amado sempre é cada dia maior.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, mas vou abrir mão de muita coisa. Familia, casa, faculdade. Mas nada q seja definitivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas