Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo

Absurdo.. leiam essa historia

Nayara, dia 13 de Janeiro de 2015 às 10:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Meninas quero que leiam essa historia e tomem cuidado ao contratar serviços...

Relatos de Jane Andrade no grupo de Noiva do face NOIVAS DE CAMPINA GRANDE E REDONDEZAS!!

"Quero fazer uma denúncia sobre um buffet que vem acabando com os sonhos de muitas noivas, fiz um contrato com Midian Noivas para o dia 10 de janeiro, e no dia eles simplesmente não apareceram, passamos o dia esperando eles chegarem. Quando percebemos que eles não iriam vir, meu noivo, meus parentes e amigos começaram a pedir coisas emprestadas para fazer a decoração do salão, meu sogro fez um estrogonofe, uma amiga fez um salpicão, minha irmã um arroz, pois não iriamos ter nada para servir aos convidados, encomendamos salgados de ultima hora, refrigerantes, pedimos emprestados louças, taças e talheres, enfim estávamos nos virando, faltando 10 minutos para a hora da cerimonia o buffet apareceu, pensamos que tinham trazido a comida, mas nada só trouxeram a parte da decoração e faltando muita coisa do que foi contrato, não trouxeram os salgados, os refrigerantes estavam quente, o cerimonial não veio, só a meia-noite a comida chegou, com jeito de comida velha e faltado alguns pratos que eu tinha contratado, e em quantidade insuficiente, enfim o constrangimento foi enorme, meu casamento que ia começar as 19:30 hrs, começou as 21:00 hrs da noite, tudo por irresponsabilidade de pessoas sem compromisso, e que não merecem está no mercado, repassem pra quem vcs conhecerem para que não aconteça o que aconteceu comigo. Se não fosse meus parentes e amigos, eu não teria tido festa. Já estamos nos programando para processá-los."

14 Respostas

Última atividade por Loanda, dia 25 de Fevereiro de 2015 às 09:48
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso eu acho muito importante.

Não economizei mesmo em buffet.

Sempre desconfio de preços muito baixos.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu mataria todos, não deixava eles fazerem mas nada, que merda de pessoas são essas.
    meu noivo vive falando comg, Bia nao deposita o dinheiro todo pro buffet, deixa uma parte rendendo, mas na verdade ele tem medo dessas coisas assim acontecerem.
    lamentável !!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror... nao sao profissionais nem aqui nem em lugar nenhum!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q iria matar a primeira pessoa do buffet q aparecesse. Falta de responsabilidade e etica. Vc esta certinha de processa-los. Eu procurei informaçoes com outras noivas q casaram e contrataram o buffet e a decoraçao, todas deveriam fazer isso para nao correr o risco de ficar na mao.
    • Responder
  • Jailene
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Jailene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Deus!!!! Um absurdo.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, essa noivinha não merecia passar por isso. Realmente temos quer indicações dos fornecedores.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que terrível!! Processem por danos morais também, pois o constrangimento ao qual vocês foram expostos não tem cabimento!!! Boa sorte
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas achei outra reclamação de buffet

http://www.reclameaqui.com.br/11126715/midian-noivas/fiasco-de-festa/

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que desespero! Temos que tomar cuidado mesmo... muita cautela nas escolhas Smiley surprise

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...gente...que horror! Contratem profissionais recomendados e que vcs conheçam pra evitar isso.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que absurdo .... Fazer de um sonho tão lindo um pesadelo sem tamanho!

Como podem existir "profissionais" assim ????

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que pesadelo!

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que coisa horrivel, eu não sei o que eu faria com um pessoa desses no minimo eu ia ter um surto e ia processar eles a ponto deles determ que vender a alma pra pagar indenização, que falta de respeito!

• Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente existem muitos por aí que não estão preparados para prestarem qualquer serviço. Obrigada por informar noivinha, justiça será feita!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas