Meninas quero que leiam essa historia e tomem cuidado ao contratar serviços...
Relatos de Jane Andrade no grupo de Noiva do face NOIVAS DE CAMPINA GRANDE E REDONDEZAS!!
"Quero fazer uma denúncia sobre um buffet que vem acabando com os sonhos de muitas noivas, fiz um contrato com Midian Noivas para o dia 10 de janeiro, e no dia eles simplesmente não apareceram, passamos o dia esperando eles chegarem. Quando percebemos que eles não iriam vir, meu noivo, meus parentes e amigos começaram a pedir coisas emprestadas para fazer a decoração do salão, meu sogro fez um estrogonofe, uma amiga fez um salpicão, minha irmã um arroz, pois não iriamos ter nada para servir aos convidados, encomendamos salgados de ultima hora, refrigerantes, pedimos emprestados louças, taças e talheres, enfim estávamos nos virando, faltando 10 minutos para a hora da cerimonia o buffet apareceu, pensamos que tinham trazido a comida, mas nada só trouxeram a parte da decoração e faltando muita coisa do que foi contrato, não trouxeram os salgados, os refrigerantes estavam quente, o cerimonial não veio, só a meia-noite a comida chegou, com jeito de comida velha e faltado alguns pratos que eu tinha contratado, e em quantidade insuficiente, enfim o constrangimento foi enorme, meu casamento que ia começar as 19:30 hrs, começou as 21:00 hrs da noite, tudo por irresponsabilidade de pessoas sem compromisso, e que não merecem está no mercado, repassem pra quem vcs conhecerem para que não aconteça o que aconteceu comigo. Se não fosse meus parentes e amigos, eu não teria tido festa. Já estamos nos programando para processá-los."