Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
Ana, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 22:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Boa noite a todas noivinhas , não sou muito participativa aqui , mas gostaria de compartilhar com vocês e agradecer , até aqui , ontem meu noivo terminou comigo , pela décima vez em 3 anos , ou mais , não sei aço certo . Ficamos noivos na semana passada , não teve aliança nem nada , apenas o pedido...
Boa noite a todas noivinhas , não sou muito participativa aqui , mas gostaria de compartilhar com vocês e agradecer , até aqui , ontem meu noivo terminou comigo , pela décima vez em 3 anos , ou mais , não sei aço certo . Ficamos noivos na semana passada , não teve aliança nem nada , apenas o pedido , estávamos correndo atrás de móveis para comprar e uma casa para alugar , porém na sexta , ele brigou comigo por causa de uma internet que ele pediu pra que eu solicitasse pra residência da irmã , pois ia passar um tempo na casa da irmã dele pois havia brigado com o pai ,disse que sou ingrata que eu teria que ter pensado , que sou egoísta entre outras coisas , apenas porque pedi o cancelamento da internet, já que ele voltaria pra casa dos pais dele , até arrumar a nossa , ontem a noite mandei mensagem pra ele , ele disse que estava tudo terminado, que queria um tempo sozinho , que a vida dele estava tumultuada , sim 3 anos ali por msg ele estava terminando , não é a primeira vez que ele faz isso , ele sempre termina , e na maioria das vezes diz que não me ama , ele é indeciso, orgulhoso , frio , por isso acho que não vai sentir a minha falta , mas dessa vez cheguei no meu limite , pois tudo é motivo para termino . Hoje a mãe dele veio falar comigo , disse que eu estou certa , e que não fiz nada de mais . Não vou procurar ele , pois o mesmo me tratou muito mal . Obrigada noivinhas , desejo sorte a vocês ,e que Deus me dê forças pra seguir , pois está doendo muito ! Obrigada pela atenção de parar e ler , juro que precisava escrever . Smiley sad

48 Respostas

  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha mãe diz o mesmo noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras , isso é só uma parte , já passei muita coisa para ficar ali ao lado dele e não tive o valor , mas vida que segue , mais uma vez obrigada !
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, chore o quanto precisar mas depois siga em frente. Você precisa ter ao seu lado alguém que te ama de verdade, que não vai te abandonar nos momentos difíceis, que leve a sério a decisão de casar e sei que você encontrará alguém assim. Mas se valorize, viva sua vida, faça novas amizades e siga confiante!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem coisas que acontecem que são livramento de Deus. Poxa, 10 vezes em 3 anos é ,uita coisa, você precisa de alguém que te valorize e não termine ou te trate mal por um motivo tão fútil. O objetivo do casamento é fazer o outro feliz, e se ele á não estava te fazendo feliz no namoro imagina no casamento. Peça a Deus que te ajude a superar isso. Uma dica valiosa é: se ame mais, quando a gente se ama mais do qualquer outro alguém, a gente não se deixa machucar tantas vezes.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q Deus lhe de forças.


    E siga firme e forte, não vá atrás. Se ele pedir desculpa, se vc se sentir bem, desculpe. Mas eu lhe aconselho a pensar 1, 2, 1000 vezes antes de voltar. Pelo q vc relatou esse homem é na vdd uma criança imatura.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto pelo acontecido. Mas, pense pelo lado mais racional possível: se ele já vinha terminando por diversas vezes e de forma banal, essa relação e ataca fadada ao fracasso. Vc recebeu um livramento, assim como a noivinha abaixo citou. Casamento é parceria e o namoro é ensaio disso. Viva o luto do seu término, erga a cabeça e bola pra frente.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, sei que deve doer, mas você recebeu um LIVRAMENTO! Casamento só é bom se for pra ser saudável, feliz, com alguém que te respeita. Esse homem foi um gasto do seu precioso tempo.
    Chore, mas se recomponha. Você NÃO merece isso. Ngm merece ser tratada dessa forma. Não vale a pena planejar um casamento com um homem desses.
    Vá e seja feliz, amiga! Viva sua vida. Te desejo tudo de melhor e fico feliz que você tenha se livrado desse estorvo
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, muito triste isso, mas lendo seu relato, creio que tomou a melhor decisão. Seja feliz e fique bem!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owwww mdsss,como doeu meu coração por ti agora 💔😢😞.Oq eu posso dizer e orientar é que segue sua vida,vc e nem ninguém precisa viver dessa maneira,eu sei que no início e muito doído, todos tipos de términos são,mas eu acho que ficar ao lado de alguém que seja instável,que te trata mau na primeira oportunidade,que joga pro alto toda uma história vivida, não merece alguém que seja disposto a perdoar e seguir juntos toda vez,eu sei que quando amamos toleramos muita coisa,mas tudo tem um limite e acima de qualquer amor por terceiros, vem o amor por vc mesma.Te desejo tudo de bom,que Deus possa te ajudar nessa fase difícil que está passando 😞.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito 😥 estarei orando para que vc passe rapido por essa fase de dor e abençoe vc para o melhor.
    Só faça o melhor para vc, estaremos aqui se precisar conversar ou desabafar. ❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prepare seu coração para na hora certa, receber o novo de Deus em sua vida!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que todo termino é difícil, mas se namorando já está assim casada podia ser pior, tudo vai bem 🙌
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para todo fim .. um recomeço 🙏 tem coisas que vc não perde SE LIVRA , ora e pede pra Deus tirar esse sentimento por ele do seu coração por tudo que vc comentou a cima desculpa mais vc merece coisa melhor !! E ergue essa cabeça mete o pé , vai na Fé , manda essa tristeza embora .. basta acreditar que o novo dia vai raiar , sua hora vai chegar 😉
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus vai nos abençoar no melhor ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada , que Deus te abençoe grandemente.
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou está orando para que você fique bem 🙌
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas