Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Academia ou zumba #qualescolher?

Carolina, dia 28 de Março de 2017 às 09:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Faltando 6 meses e duas semanas para o grande dia e eu ainda não comecei o meu projeto noiva fitness, eu pretendo emagrecer 7 quilos mas até agora não tive tempo e dinheiro sobrando para isso, mas se não for agora em abril de maio não passa, mas confesso que não tenho muito ânimo e saco para fazer academia, pois acho muito monótono, e zumba achei bem interessante, apesar de nunca ter feito, mas qual deve emagrecer mais? Estou com muita dúvida nisso!! O que vocês acham??

23 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 28 de Março de 2017 às 22:36
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fiz os dois, e gostava muito mais da zumba, academia é muito chato kkkk.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Fevereiro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zumba além de divertido, você aprende a dançar e emagrece MUITO
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça o que vc se identifica mais, eu gosto da academia mais a zumba é muito Boa tabem e emagrece com facilidade dependendo do metabolismo da pessoa !
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você não gosta muito de academia, a zumba é a melhor opção. Fazer algo com gosto vai queimar muito mais calorias do que algo por obrigação, Carol.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço Zumba e caminhada, super emagreci,claro que aliado a uma alimentação balanceada e saudável.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o zumba lhe agradou mais faça, ja ouvir falar maravilhas da zumba.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Zumba é super divertido e emagrece muitooooo! Já fiz, mas me achei super flácida, por isso ainda prefiro o resultado que tenho com a musculação. O ideal seria intercalar os dois. Estava parada e voltei semana passada (super atrasada no projeto noiva sarada rs), daí estou fazendo aeróbicos (esteira, elíptico, bicicleta), e a musculação que amo.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei quanto aos resultados, mas algumas colegas minhas fizeram zumba e gostaram mais do que da academia!

É bem mais prático do que tudo isso, fazer uma consulta com uma nutricionista e seguir um cardápio! É mais saudável e tem ótimos resultados! Sem falar que dá pra fazer de graça (aqui tem no NASF uma nutriciosnista pelo SUS)!

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu faço os dois, porque normalmente na academia já tem a zumba, aí intercalo os dias! Um dia zumba e outro musculação, musculação é importante pra fortalecer também ainda mas que quer emagrecer! Espero ter ajudado beijos 😘
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, zumba emagrece bem mais por ser aeróbico, treino funcional tbm é bom viu!!

• Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zumba emagrece bastante, e com uma dietinha focoo noivinha
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc não curte MT atividade física é bem provável que se adapte melhor em aulas coletivas, como zumba, Jump, funcional, os colegas e professores te dão um up melhor e vc fica mais animada.Eu comecei esse mês uma aula de fitness, engloba um pouco de cada coisa e estou gostando bastante. Acho que dessa vez vai...
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem academia que tem as duas coisas noivinha.. Na minha academia eu tenho opção de fazer treino funcional, zumba, jump e a musculação.

Já fiz zumba, mas o que realmente me atrai é a musculação mesmo... Vê o que mais te agrada noivinha.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quando era mais nova era super animada com musculação, mas agora que a idade bateu eu não tenho mais ânimo e saco pra academia, mas malhar acompanhada deve ser tudo de bom, quem deraa se meu noivo fosse comigo, mas ele detesta academia, por ele ser muito magro ele acha que iria sumir, eu tambem acho rsrsr então zumba por ser com muitas pessoas acredito que vai ser muito legal né

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faço musculação mas no inicio achava muito chato, torcia o nariz em falar de academia, mas meu noivo ficou super animado e me trouxe para esse mundo, malhar acompanhada é muuuuuuuuuuuuuito melhor e eu não fico desanimada rs. Se a Zumba é o que te atrai, faz isso então.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que zumba é mais fácil de não faltar, porque academia hje em dia pra mim não dá mais, não tenho saco pra isso, e zumba parece ser super divertido!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Driiii concordo totalmente com você, temos que fazer o que gostamos, já gostei muuuuito de musculação, mas hoje em dia não me faz mais feliz, e zumba parece ser bem divertido, o problema é só a timidez que me consome Smiley xd

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho academia um saaacoooo! Então, nesses casos acho a zumba mais fácil de me manter disciplinada. Gosto de correr. É um hobby pra mim. Também quero emagrecer 7kg. Veja o que acha que tem menos chances de faltar rs. O que se diverte mais e foca no grande dia rs

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Caaa, estou decidindo pela zumba mesmo, bem mais divertido!!
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça aquilo que te faz bem, noivinha.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, a zumba vc vai perder brincando...se divertindo.

Te aconselho a fazer o que te dá prazer...pq fazer algo por obrigação (acho que a musculação no seu caso) vai ser chato e vc pode acabar desistindo.

EU faço musculação PQ GOSTO, mas nos dias que to sem saco eu vou pras aulas da kangoo jumps, dança, spinning e funcional. Tenho todas essas opções na minha mensalidade de 60,00. Smiley smile

Boa sorte, lindona!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Zumba é bem mais animado, somente aparelhos é massante e cansativo.

Boa sorte! ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas