Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lale
Noiva Curiosa Julho 2024 Rio de Janeiro

Acessoria

Lale, dia 30 de Setembro de 2023 às 13:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi meninas 🩷 eu novamente aqui rs, vocês acham legal a ideia de criar um WhatsApp para confirmações de presença dos convidados? “acessoria”

8 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 3 de outubro de 2023 às 09:56
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que toda forma de confirmação seja válida kkkk a minha eu fiz pelo próprio site daqui mesmo, quando você cria o site do seu casamento você já pode criar a lista de convidados e depois pedi para eles confirmarem!
    Algumas pessoas que são mais velhas tiveram dificuldade de confirmar no site mas falaram que vão, então eu mesmo confirmei e teve algumas pessoas que estavam esperando chegar um pouco mais próximo do evento pra dar certeza, mas hoje com 26 dias para o casamento já estão todos confirmados!
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Maravilhoso, por aqui estamos fazendo. Peguei a indicação num grupo de noivas no whatsapp hahaha
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu acho uma ótima ideia e fica até mais fácil de se comunicar com todos.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho, farei hehehehehe
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiee por aqui fizemos um site e tinha escrito até quando confirmar presença. Faltam 2 semanas e ainda tem 2 ou 3 pessoas que nos confirmaram que vão mas ainda não confirmou no site. Meu noivo que é amigo da pessoa vai pedir pelo WhatsApp mesmo para a pessoa confirmar no site. Vamos fazer o mapeamento das mesas então é importante elas confirmarem se de fato irão mesmo. Como só falta da parte dele, ele mesmo vai falar com as pessoas. Por aqui só estamos convidando pessoas muito próximas então é tranquilo pra gente fazer isso.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bom… por aqui eu estou fazendo isso com a minha “assessoria” e está dando super certo!
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um link direcionando todos os convidados para o site e assim confirmarem presença.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso minha acessoria vai fazer a confirmação, mas se nao fosse assim eu ia usar essa estratégia sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas