Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Acessória para o dia

Camila, dia 24 de Maio de 2022 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oi meninas , tudo bem? Então estou pensando se contrato acessória para o dia do casamento ou não , me digam aí qual foi a experiência de vcs.
Valeu a pena ?
Quanto pagou ?Fez diferença?
me ajudem a decidir

21 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 30 de Maio de 2022 às 21:04
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz toda a diferença, no dia você tem que aproveitar e não se preocupar e também não consegue dar conta no dia
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não iriamos contratar, até eu perceber que não tinha como cuidar de todos os detalhes sem surtar no dia do casamento. Minha decoradora me convenceu, ainda mais pq ela falou que era meio perigoso se desse alguma zebra na festa e não tivesse um plano "B", é importante ter alguém já acostumado a lidar com os pepinos de um casamento e a organização, para você e seu noivo aproveitarem o máximo possível da festa.

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei! Foi 250 reais, o brinco e a grinalda

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário contratar, até para você conseguir aproveitar o dia e não se preocupar com os mínimos detalhes.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é cerimonialista, meu irmão DJ, todos acostumados com festa. Mas mesmo assim eu contratei a menina q trabalha com a minha mãe (era da minha confiança e estava acostumada), só p não deixar minha mãe querendo fazer tudo (mas ela acabou ficando ligada de qualquer jeito) e não me arrependo. Precisa sim de um apoio no dia, separar algumas coisas, te dar comida/bebida, ajudar nas fotos, e não é bom deixar alguém da família sem curtir p ficar com essa responsabilidade.
    • Responder
  • Vivia
    Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tamires eu ainda não casei porém contratei somente para o dia pois acho muito importante porque não vou ter tempo para nada para antes do casamento eu prefiro e não contratar pois eu estou conseguindo é fazer os contratos e administrar as coisas mas para o dia eu acho muito importante ter porque você não vai precisar ficar se preocupando com as coisas da festa e vai poder curtir mais o seu dia.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei assessora parcial, porém ela me ajuda tanto com todos os contratos desde o comecinho!! Ela é incrível e super atenciosa ❤️❤️ Super recomendo 😍😍e para o dia será imprescindível para não ter dor de cabeça ! Ela cuidará de tudo para você
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho muito importante para o dia, uma vez que não vai conseguir organizar tudo no seu grande dia né, uma profissional para te orientar com montagem, organização é fundamental
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho indispensável principalmente para o dia da cerimônia onde vc não poderá controlar as coisas.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, não casei ainda, mas conversando com amigas minhas que já casaram o testemunhos delas é de que uma cerimonialista de confiança para o dia faz TODA A DIFERENÇA. Imagina só você no seu dia de noiva ficando belíssima e alguém liga falando que tá faltando tal coisa, que tal coisa não chegou e etc? Querendo ou não atrapalha e estressa
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu optei pela assessoria para o dia apenas.

É indispensável para o dia, pois é a assessora que faz todo o cronograma da cerimonia e festa, organiza o cortejo, direciona as coisas que acontecem enfim, vc como noiva não pode resolver as coisas no dia do casamento, então acho válido.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonial para o dia essencial, ele toma conta de todos os detalhes que a gente não quer preocupar. Aí meu ver não tem como sem cerimonial do dia. Ahh, paguei 800,00 somente para o dia.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ah, paguei 2800 para a assessoria completa, no meu caso foi essencial a ajuda desde o início pq vamos casar em outro estado
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que para o dia do casamento seja essencial!
    a cerimonial vai criar cronogramas, vai ajudar em reuniões finais com os fornecedores, vai alinhar horários de tudo, acho que da uma tranquilidade de saber que alguém está cuidando de toda a organização enquanto vc esta tendo seu dia de noiva, relaxando e ficando linda!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei cerimonialista + celebrante + assessora, ficou em R$2.100,00, acho essencial o serviço de assessoria, a lista de fornecedores que elas passam é incrível, aqui na cidade tem um salão maravilhoso que íamos fechar lá e por conversar com ela houve um alerta, por conta disso fomos atrás e realmente, o salão aplica alguns "golpes" e não entrega com o prometido, graças à experiência dela conseguimos enxergar.

O cronograma que eles montam no dia também é indispensável, ninguém merece casar nervosa para que tudo dê certo, eles conseguem fazer dar sem que nós noivos nos mate por estresse kkk.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila, eu particularmente acho essencial esse serviço para o dia. Afinal alguém precisa ficar responsável pelo andamento da festa. Eu tive que me adaptar e contratei uma amiga minha que não faz mas o serviço para fora, porém já trabalhou no ramo. Ficou muito mais barato. Não quero ter que me preocupar com muitas coisas no dia.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento será em outro estado tenho acessória e já estava incluída no pacote que fechei.
    Não sei ao certo o valor separado.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi cami, como vai? Fechei cerimonialista, valor em média que pagamos foi R$1.800,00. Valor e salgado, porém me ajuda muito em tudo e mais um pouco, não me arrependo nem um pouco.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi um mini wedding em um Bistrô com cerimônia na rua. Contratei assessoria +cerimonial+decoração com a mesma pessoa que era indicação do Bistrô. Achei melhor por ela já ter trabalhado lá e saber os detalhes.
    A assessoria era só para o dia, ela até disponibilizou uma lista de fornecedores que ela indicava, mas acabei não fechando com nenhum. Eu recomendo absurdamente a assessoria no dia! Tive que me preocupar com absolutamente nada no dia, só curtir me arrumar e aproveitar o dia. Acho que faz toda a diferença ter no dia, não curtiria nada ficando neurótica com os detalhes. Além da chance das coisas darem errado porque não é minha especialidade organizar casamento.
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu nao teremos assessoria, desde o começo estou buscando e fechando fornecedores ❤️ Nao gosto de terceirizar essas decisões. Para o dia, dependendo do tipo de cerimonia se o salao oferecer o serviço de assessoria pode ser valido. No meu caso não teremos também kk

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela assessoria do dia pois fiz questão de fechar e procurar por todos os meus fornecedores.
    Acho válido, pois no dia os assessores fazem todo o cronograma e ficam responsáveis por todos os problemas que possam ocorrer durante a festa.
    Por não querer se preocupar com nada, e apenas poder curtir o mei dia acho que e válido uma assessoria sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas