Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Acessoria para o grande dia

Jessica, dia 19 de Janeiro de 2022 às 14:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Ola noivinhas, estou em um grande dilema, contratar ou não assessoria?

Ainda estou na duvida sobre essa questão, algumas pessoas me falam que é essencial, ja outras dizem não á necessidade, me digam o que voces acham a respeito.


13 Respostas

Última atividade por Natália, dia 20 de Janeiro de 2022 às 13:47
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jess, para o dia se tiver condições eu acho importante sim. Assim você consegue se arrumar tranquila sem preocupar

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu acho melhor contratar. Talvez não aquele serviço detalhado que ela vai junto com vc fazer as degustações etc. Mais aquela que ajudar a controlar os fornecedores, olha os contratos, te lembra o que precisar acertar. A gente não consegue lembrar de tudo. E no dia é mais que essencial ter alguém coordenando toda a galera.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por apresentar este post, noivinha! É um assunto muito bom e eu também estou no mesmo barco que você haha mas depois de ler tudo creio que procurarei uma assessoria para o dia C… 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jé! Eu acho essencial! Quero ficar livre de preocupações...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, noivinha, para o dia eu acho que vale muito a pena, principalmente pra que no dia nada te estresse e vc possa curtir sem se preocupar com detalhes.

    Fora o dia, é legal ter o assessor pra tirar algumas dúvidas e porque eles ajudam você a se organizar (embora eu tenha histórias de assessores que mais atrapalham que ajudam).

    O meu tem sido incrível comigo e me ajudando demais, então pela minha experiência pessoal ele tem sido essencial.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei somente para o dia, por medo de dar algo errado com as entradas na cerimônia ou na festa... Acho que hoje em dia é essencial!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!!
    Para você organizar o seu casamento desde o começo não precisa de assessora, porque damos conta das coisas, de pesquisar e fazer as visitas, organizar tudo, mas para o dia C é super importante ter sim, porque naquele dia você estará em paz e plena curtindo o seu dia e os detalhes pequenos a assessoria que fará
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Noivinha, eu acho essencial, mesmo se for só para o grande dia, e ajuda muitoooooo....

    No meu caso foi uma das minhas primeiras contratações, tenho pavor de desorganização kkkkk

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei somente para o dia, porque todas as minhas amigas que poderiam fazer isso já estariam ocupadas kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Se couber em seu orçamento, contrate pelo menos para o dia. Esses fornecedores normalmente três ou quatro pacotes, onde os mais comuns são:

    - Assessoria do Dia: Eles te ajudarão no dia C com toda a organização, conferirão todos os itens, montaram o cronograma e cuidarão de todos os detalhes.

    - Assessoria Parcial: fazem tudo o que o pacote "Do Dia" inclui, farão todas as reuniões finais junto com todos os outros fornecedores, auxiliarão na leitura dos contratos e indicações

    - Assessoria Completa: Tudo o que os dois itens acima fazem + acompanharão na contratação de todos os outros fornecedores, lerão todos os contratos, farão planejamento de orçamento para indicar somente o que está dentro do budget do casal e tudo o que vocês precisarão para organizar o casamento.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jéssica, acho que pelo menos para o dia C é importante sim, para a organização você tem mais tempo, consegue organizar tudo sozinha, agora no dia você não terá cabeça para nada.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho imprescindível. A noiva deve ficar tranquila e curtir o dia e sem uma assessoria o que menos vai ficar é tranquila.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jess, depende do estilo de casamento e quanto tempo você tem para organiza-lo. Acredito que se tem um bom período, a assessoria completa é desnecessária, só a do dia seria o suficiente mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas