Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais Knupp
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Acessoria sim ou não?

Lais Knupp, dia 23 de Julho de 2017 às 03:30 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11
Noivinhas, o meu buffet (onde será minha cerimônia também) disponibiliza um acessor para o evento. Porém fico em dúvida entre ficar com este mesmo ou contratar um especifico. O que vocês acham? Há a necessidade? BeijocasSmiley heart

11 Respostas

Última atividade por Lais Knupp, dia 24 de Julho de 2017 às 16:38
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha pela indicação. Vou conversar com ela sim. Bjs

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei o do próprio buffet, e estou gostando dos serviços oferecidos!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que essa vida de noiva e tudo muito apertado em nosso orçamento $$, mas sem duvida eu te aconselho, a contratar uma assessoria.

    Ela sim ira te dar todo o suporte, e ira conferir cada detalhe pra vc.. quem me garante que o mesmo pessoal do Buffet ira fazer o mesmo, pelo contrario eles iram levar vantagens para si...

    Eu contratei a Mandy Nunes assessoria, ela e aqui da comunidade, alem de uma assessora terá uma super amiga, converse com ela... bjs e Boa sorte


    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q conversar com os 2 e ver como trabalham é o jeito mais fácil d tomar essa decisão importante! Agende horários pesquise bastante, tire todas as suas dúvidas com eles e faça uma lista com os prós e contras d cada um, colocar seus pensamentos e sentimentos no papel pode ser o q falta p dar aquele click no coração!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a pena pesquisar o trabalho do assessor que ofereceram e ver se encaixa ou não com o que você precisa. Há lugares em que o decorador (por exemplo) faz papel de assessor, ai acho que não vale a pena, porque quem faz muitas tarefas acaba não fazendo nenhuma com excelência.

    O espaço que eu loquei oferece assessoria, mas é de uma profissional que trabalha por conta própria lá e em outros lugares e eu adorei o trabalho dela. Mesmo assim, o serviço que vem no pacote começa apenas 3 meses antes do casamento e eu acho que é interessante começar antes, por isso vou fechar um pacote por fora com ela pra começarmos já!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais seguro contratar um cerimonial por fora ...pra que no dia vcs fiquem tranquilos ...Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no local q contratei ela ofereceram. Como foi um "brinde" deixei la. Mas parei e pensei... e contratei por fora. Contratei somente para o dia, ao invés da assessoria completa, pq já fechei muitos fornecedores. Mas, pelo q vi foi uma ótima decisão.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor vc contratar um cerimonial separado.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata um separado!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor escolher um que não seja do buffet.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria ou cerimonial? São coisas bem diferentes.

    De qualquer forma, não recomendo contratar um profissional que trabalha para outro. Como ele vai conferir se está tudo certo? Se o buffet falhar em algo, o assessor/cerimonial não vai reclamar ou resolver o problema, porque trabalha para o mesmo.

    É tipo você querer processar um banco e contratar o advogado do banco. Acha que ele vai defender os interesses de quem?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas