Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado

Acessoria - Vale a pena contratar?

Patricia, dia 29 de Abril de 2024 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá! Estamos no início do planejamento do nosso casamento. Já achamos local, celebrante, florista, fotógrafo, buffet, etc…
Vale a pena contratar acessoria ou não há necessidade? Pelo que andei pesquisando a ajuda é na maior parte pra ajudar com fornecedores, então não sei se precisamos.

10 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Maio de 2024 às 13:57
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata, mas contrata um serviço parcial e não total. Eu contratei total e tenho um pouco de arrependimento
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui foi o nosso primordial e não abrimos mão, temos a seguinte visão de que, se algo der errado no dia, não precisaremos sair para resolver porque como a nossa cerimonialista mesmo disse, apenas em último caso ela irá nos acionar no dia!
    Não quero estar lá no salão me arrumando e tal e ter que sair correndo resolver algo, que eu não tenho conhecimento e muito menos contatos para resolver logo de cara! Para nós foi essencial contratar assessoria completa, ela não nos ajuda somente com fornecedores mas em tuuuuuuudo, até mesmo ir na escolha do terno do noivo e nas minhas provas do vestido ela vai, me auxiliou na escolha do sapato e tal. Tem riscos que não vale correr, ao nosso ver!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrate a assessoria do dia ou cerimonialista, que é a mesma coisa. Para organização do dia do casamento, é indispensável.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale, mas hoje eu contrátaria a parcial e não integral como fiz, mas isso é se tiver tempo e morar no mesmo local que será a cerimônia.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todas as respostas, ajudaram bastante e já vou procurar acessoria ☺️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia, a cerimonial do dia eu acho indispensável, é bem necessário sim, então essa pelo menos eu acho que você deveria contratar. No meu caso eu contratei a assessoria e to gostando e muito, além da indicação dos fornecedores, ela ta me ajudando bastante com vários detalhes que eu nem me atentava com isso antes, e tirando todas as minhas dúvidas, eu to achando ótimo, mas como você ja contratou boa parte dos fornecedores e ainda sim quiser ter esse auxilio a parte até o casamento e não somente no dia você pode ser algum pacote de assessoria parcial

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz exatamente essa pergunta e conclui que vale a pena sim noivinha, se cabe no seu orçamento ,claro!

• Responder
  • Paulo
    Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patrícia!!

É muito recomendado, sim. Uma boa assessoria vai te auxiliar tanto no dia do casamento, quanto no pré evento, que é essa fase que vocês estão agora.

Desde com as buscas pelos melhores fornecedores dentro do seu perfil, com facilitações para vocês, boas opções de negociações, análise contratual, entre outras coisas. As empresas usam de ferramentas, aplicativos, parcerias, para facilitar esse momento e deixá-lo mais leve para vocês.

O que muitas empresas falam, e é verdade, é que o dia do casamento são 10% de todo o planejamento. Quando os 90% de planejamento e organização são realizados de forma correta e clara para vocês, o dia do casamento, com uma equipe de assessoria decente, vai se resumir em: Celebração emocionante, momentos inesquecíveis, comida, bebida e muita diversão! Smiley laugh

• Responder
  • Paulo
    Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patrícia!!

É muito recomendado, sim. Uma boa assessoria vai te auxiliar tanto no dia do casamento, quanto no pré evento, que é essa fase que vocês estão agora.

Desde com as buscas pelos melhores fornecedores dentro do seu perfil, com facilitações para vocês, boas opções de negociações, análise contratual, entre outras coisas. As empresas usam de ferramentas, aplicativos, parcerias, para facilitar esse momento e deixá-lo mais leve para vocês.

O que muitas empresas falam, e é verdade, é que o dia do casamento são 10% de todo o planejamento. Quando os 90% de planejamento e organização são realizados de forma correta e clara para vocês, o dia do casamento, com uma equipe de assessoria decente, vai se resumir em: Celebração emocionante, momentos inesquecíveis, comida, bebida e muita diversão! Smiley laugh

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo muito noivinha!
    Nem que seja para o grande dia, pois vão precisar de pessoas pra verificar se todos estão presentes para começar, se os fornecedores estão fazendo de acordo com o contrato. Isso são coisas que nenhum convidado tem que ficar por conta, ainda mais você e seu noivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas