Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Acessório de cabelo no aliexpress

Yasmin, dia 2 de Agosto de 2020 às 04:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oi meninas, uma diquinha boa pra vcs...

Como meu casamento é rústico e matutino não queria nada de coroa no meu cabelo, e como sou adepta a folhagens ao invés de flores, também não queria nenhuma flor no cabelo, então pensei em uma grinalda... Ai fui visitar o Instagram de uma moça que faz grinaldas na minha cidade e gostei de algumas, para alugar elas estavam saindo em torno de R&100 reais e comprar R$160 em média. Ai eu vi um debate de uma noivinha que comprou uma coroa pelo aliexpress e disse que veio perfeitamente embrulhado e certinho, logo corri pra baixar o aliexpress e ver, vi várias opções porém não havia decidido comprar. Hoje de madrugada fui dar uma olhada no aliexpress de novo e veio uma promoção relâmpago e a grinalda que eu queria estava por R$0,06 ISSO MESMO!!! Paguei somente a taxa que foi R$16,60.. Depois de dar uma olhada nas avaliações e fotos que os usuários colocaram. Já estou ansiosa para recebê-la, chegará por volta de 1 mês mais ou menos. Não sou de colocar preço no trabalho dos outros, mas de 100 a 16 reais foi uma bela economizada né? 😂😂😂
Segue foto da grinalda que eu estava vendo para alugar na minha cidade e logo depois grinalda que comprei no aliexpress. Deixarei o link da loja no final. Acessório de cabelo no aliexpress 1
Acessório de cabelo no aliexpress 2

https://a.aliexpress.com/_dS8JVfe

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 3 de Agosto de 2020 às 12:47
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu noivinha, ótima economia!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!!!
    Perfeita noivinha, sem contar na economia...


    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin


    Só vou te dar uma dica, já q compro no aliexpress há muitos anos, então tenho experiência.Geralmente essas lojas que vendem os produtos quase que de graça, cobrando só o frete, são lojas novas que querem fazer vendas rápidas para aumentar sua popularidade. Depois do tempo de processamento eles acabam cancelando essaa vendas. Super errado, mas acontece muito. Só fique de olho nos prazos pra ver se não vai acontecer com vc tá. As vezes vc vai ficar meses esperando chegar, e no final não vem nada.Espero q não seja seu caso tá. Só falei pra vc ficar mais atenta quanto a isso.Boa sorte😘
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava querendo um colar da Morana, mas estava 700 reais com o brinco! Minha irmã me falou desse site e compramos um colar lindo nele por 30 reais aprox. Esperando ansiosa ele chegar! 🤗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a comprinha 😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da que você comprou também! hahah
    linda linda e o preço então 😍😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo as compras pela internet. Nosso bolso agradece!❤️❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou namorando esse acessório. Já coloquei no carrinho várias vezes, mas me controlei hehehehe
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu grande diferença

    Parabéns pela comprar , e é lindo 🤩👏
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a economia hahahah e o acessório é lindo! Arrasou
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da que você comprou Yasmin! Kk. Ótima escolha. Daqui a alguns meses começa minha saga pelos acessórios haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas