Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Acessório Ideal - Ear Cuff

Anna Cláudia, dia 11 de Agosto de 2020 às 01:44

Publicado em Fórum Beleza 36

Brides! Dando continuidade a o debate " Acessório Ideal " Acessório Ideal - Body Chain ou Jóia de corpo. Venho falar de um novo queridinho das famosas que assim como os Body Chain , também estão sendo super usados como acessórios de noiva, são os brincos " Ear Cuff". Os brincos ear cuffs são joias...


Brides!

Dando continuidade a o debate " Acessório Ideal "

Acessório Ideal - Body Chain ou Jóia de corpo.

Venho falar de um novo queridinho das famosas que assim como os Body Chain , também estão sendo super usados como acessórios de noiva, são os brincos " Ear Cuff".


Os brincos ear cuffs são joias que apresentam uma lógica e um design um pouco diferente do tradicional. Geralmente, esses brincos ocupam boa parte do lóbulo da orelha e seu comprimento é sempre distribuído de baixo para cima.

Dos mais discretos até acessórios que dispensam qualquer tipo de ornamento de cabeça.

De opções minimalistas, pérolas, zircônia e até pedras nobres.

Para todo tipo de noiva, o Ear Cuff não é um brinco qualquer, se tornou um acessório bem democrático se tratando no quesito estilo de noiva, do clássico ao boho chic , se encontra várias opções de acessórios.

Você usaria um "Ear Cuff" ?!

Qual seu modelo preferido?!

36 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaria sim! Acho lindo os mais delicados. Escolheria o modelo 4 ou 1 mas só a parte de baixo. Não gosto de muita coisa na orelha, entao dispenso os brincos mais em cima.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usaria o modelo 1. Achei bem romântico

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acessórios lindos. Eu sou do time que usaria com certeza. Entre o terceiro e o quarto 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será com tema praia, então acho que o que faria mais sentido é o 7, mas dessas opções a que eu mais gostei foi a número 1. Todos são lindos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas