Ver mensagem citada
Ent茫o eu usaria o grande, para dar mais destaque.
Super Noiva
outubro 2020
Minas Gerais
Silvia 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Oi noivinha Depende: voc锚 ter谩 colar? Se o brinco for grande, pegue um colar mais delicado. Ter谩 coroa? Se siga a mesma l贸gica: se a coroa 茅 grande, compensa pegar um brinco pequeno.Fa莽a um teste para ver como fica.
Oii noivinha, vai depender muito do estilo do cabelo, se vai ter colar ou uma coroa muito grande.... Se puder experimente algo parecido s贸 para voc锚 ter uma no莽茫o de como vai ficar no dia.
Noiva Ativa
Agosto 2026
Rio de Janeiro
Isabella 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Noivinha! Eu, particularmente, gosto dos menores, pois gosto mais de algo clean/discreto/minimalista. Mas se voc锚 gosta de brilho/glamour bote o maior, mas sempre combinando com penteado, vestido e estilo!
Acho que depende do penteado eu particularmente gosto do grande ...mais o pequeno tamb茅m fica bonito com um penteado mais preso por茅m se o penteado for mais solta n茫o vai dar pra ver o pequeno
Ahhhh os dois s茫o lindooooos! Mas eu acho que tudo depende de como ser谩 seu penteado noivinha! Por exemplo, acho que o primeiro combina mais com coque! Mas a,ei muito os dois kkk n茫o sei decidir!!
Oi char谩 rsrs os dois s茫o lindos , si voc锚 for usar cabelo preso fica legal usar o primeiro .. si voc锚 for usar cabelo solto a segunda op莽茫o fica melhor 馃槝