Ver mensagem citada
Então eu usaria o grande, para dar mais destaque.
Super Noiva
outubro 2020
Minas Gerais
Silvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha Depende: você terá colar? Se o brinco for grande, pegue um colar mais delicado. Terá coroa? Se siga a mesma lógica: se a coroa é grande, compensa pegar um brinco pequeno.Faça um teste para ver como fica.
Oii noivinha, vai depender muito do estilo do cabelo, se vai ter colar ou uma coroa muito grande.... Se puder experimente algo parecido só para você ter uma noção de como vai ficar no dia.
Noiva Ativa
Agosto 2026
Rio de Janeiro
Isabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha! Eu, particularmente, gosto dos menores, pois gosto mais de algo clean/discreto/minimalista. Mas se você gosta de brilho/glamour bote o maior, mas sempre combinando com penteado, vestido e estilo!
Acho que depende do penteado eu particularmente gosto do grande ...mais o pequeno também fica bonito com um penteado mais preso porém se o penteado for mais solta não vai dar pra ver o pequeno
Ahhhh os dois são lindooooos! Mas eu acho que tudo depende de como será seu penteado noivinha! Por exemplo, acho que o primeiro combina mais com coque! Mas a,ei muito os dois kkk não sei decidir!!
Oi chará rsrs os dois são lindos , si você for usar cabelo preso fica legal usar o primeiro .. si você for usar cabelo solto a segunda opção fica melhor 😘