Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Acessórios da noiva: prata ou dourado?

Bárbara, dia 8 de Novembro de 2017 às 13:16

Publicado em Fórum Moda nupcial 52

Oi noivinhas, gostaria da opinião de vocês e saber das casadas como vocês casaram e das noivinhas como vão casar. Eu amo dourado, mas acho que vestido de noiva combina é com prata. O que vocês acham? Uso dourado mesmo porque gosto ou prata que combina mais? Duvidaaa
Oi noivinhas, gostaria da opinião de vocês e saber das casadas como vocês casaram e das noivinhas como vão casar. Eu amo dourado, mas acho que vestido de noiva combina é com prata. O que vocês acham? Uso dourado mesmo porque gosto ou prata que combina mais? Duvidaaa

52 Respostas

  • Talytaa
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Talytaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta juntar as duas cores ♡
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Bárbara, eu acho que depende um pouco da cor do seu vestido, por exemplo, o meu vai ser off white, que puxa um pouco pro amarelo, então vou usar acessórios dourados. Já o vestido branco acho que o parata combina mais. Mas também tem a questão de combinar acessórios, porque a aliança é dourada. Eu particularmente não gosto de misturar acessórios prata com dourado, mas vai de você escolher.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro dourado!! e nao acho que vestido de noiva combine com prata..acho que vai de gosto mesmo!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei prata pela cor do acessorio do cabelo .

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 1

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 2

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 3


    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, eu não abri mão do dourado pois é o que realmente gosto. Mas confesso que foi difícil encontrar os acessórios dourados como eu queria. Prata são bem mais fáceis de se encontrar. Mas acho algo muito pessoal. Ganhei meus brincos de prata 925 e mandei banhar no dourado.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou sim, noivinha! Aliás, já to usando junto com a aliança!

    E eu ainda vou casar no mesmo dia que eles se casaram! Aguenta coração!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei dourado! Meu vestido foi off white e achei que ele combinava muuuito mais com esse tom. Maas é tudo gosto mesmo. Smiley smile

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 4


    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiiindo!! Smiley love Um anel tão carregado de afeto e tão simbólico né! Você também vai usar?

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por prata pq me apaixonei pela coroa que usei!

    fiquei nesse msm dilema eu ficava pensando em relaçao a aliança dourada e tals, mas o prata combinou mais comigo, vai depender mto do vestido tbm noivinha

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro prata, noivinha!

    Normalmente uso acessórios dourados, porque uso aliança e anel de formatura de ouro, então acho que combina mais. Mas os acessórios do casamento eu acho mais bonito o prata, parece que combina mais com o branco, não sei.

    Mas acho que o mais importante é você escolher modelos que você ame, porque aí a cor não vai interferir na sua escolha!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também ganhei um anel que era da minha mãe Smiley love O meu é um solitário, que foi o anel de noivado dela!


    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha, porque existe vários tons de dourado, existe acessórios desde brincos à tiaras em tons de ouro envelhecido ao dourado mais claro que remete ao champanhe, e tem o clássico dourado ouro.Amo dourado mas gosto dele em tons mais discretos, eu quero ver se encontro acessórios em tom de dourado mais claro.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... Eu sempre amei prata, quando era menor e sonhava em casar não me imaginava com uma aliança de ouro no dedo, mas com o passar do tempo fui me acostumando, ganhei uma correntinha de ouro e comecei a gostar... Quando fiquei noiva nem senti estranho o fato de ser dourada, acho ela linda e a coisa mais importante para mim que me faz lembrar meu noivo, mesmo ele estando longe, é como se eu carregasse ele sempre comigo (além de estar no coração e nos pensamentos). Enfim, não era isso que queria falar, mas as vezes me empolgo. Kkkk
    No meu dia irei usar acessórios prata, mas só optei por isso porque todos os brincos e tiaras que vejo sempre me apaixono pelo prata. Só o que terei de dourado no dia é a nossa aliança e uma meia aliança que ganhei da minha mãe (era dela), vou usar na mão direita para não entrar vazia e como forma de homenageá-la.

    Acho que você tem que pesquisar os acessórios e ver o que você mais gosta, sem pensar no que combina ou não com noivas no geral. A cor dos acessórios tem que combinar com VOCÊ!! Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo dourado e quero tudo dourado, se tiver vestido dourado eu uso também kkkk..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dourado passa glamour e sofisticação. Porém, lembre-se que eles devem estar em sintonia com os demais acessórios, heim!! Nada de fazer aquela “mistureira” de acessórios!
    Se você ainda não se acostumou com a ideia, aí vão algumas sugestões:

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 5

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 6

    Acessórios da noiva: prata ou dourado? 7
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou apaixonada por dourado, mas tenho quase certeza que vou usar prata por combinar mais.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que Prata fique melhor noivinha
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais de acessórios cor prata, mas acho que você deve usar aquilo que mais gosta nesse dia tão especial. Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai do seu gosto mesmo, noivinha. No dia do casamento a gente tem que usar o que a gente gosta.

    Eu, particularmente, gosto mais de prata. Além de ser mais do meu gosto pessoal, deixa a aliança dourada se destacar!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho mais bonito acessórios prata pra noiva, mas se vc ama dourado use dourado. É melhor usar aquilo que gostamos o casamento é um dia só.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas