Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Acessórios de Noiva

May Souza, dia 21 de Setembro de 2019 às 11:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Bom dia gentem!! Como cês tão? Como falei no último debate, vou mostrar um pouco mais das nossas escolhas pro dia C! E como não sabia direito por onde começar, vou mostrar pra vcs os acessórios que escolhi! O terço que usarei, foi amor a primeira vista haha comprei na internet mas não me recordo em...
Bom dia gentem!! Como cês tão?


Como falei no último debate, vou mostrar um pouco mais das nossas escolhas pro dia C! E como não sabia direito por onde começar, vou mostrar pra vcs os acessórios que escolhi!
O terço que usarei, foi amor a primeira vista haha comprei na internet mas não me recordo em qual site 🤦cfb_1631329.jpg
Os brincos, comprei em uma loja aqui na minha cidade. Queria algo pequeno pq não uso muito brincos grandes. Ainda preciso encontrar um para o furo na cartilagem e um para o furo no tragus. Seguimos kkk
cfb_1631333.jpg
E o acessório do cabelo, mas farei um debate específico sobre ele, juntamente com as inspirações de penteado 😀
cfb_1631341.jpg

Como meu vestido é um pouco mais decotado estou pensando em um colar tipo gravatinha pra usar no dia, mas ainda estou amadurecendo a ideia haha
O que me dizem?
Por hora é isso noivinhas e casadinhas, um beijo e ótimo final de semana 😘

33 Respostas

  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um mais lindo que o outro! Acho legal a ideia do colar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas