Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Junho 2018 São Paulo

Acessórios iguais para madrinhas e padrinhos

Flávia, dia 4 de Março de 2018 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Estou pensando em dar acessórios iguais para meus padrinhos e madrinhas. Os vestidos das madrinhas não serão padronizados. Pensei em dar um brinco ou tiara para as madrinhas e a gravata (de cor neutra, pra não tem problema de não combinar com os vestidos das madrinhas) ou a flor da lapela para os padrinhos. Eu quero usar o mesmo acessório que vou dar para as madrinhas, descartei as pulseiras ou corsages, pois vou casar no inverno e meu vestido tem manga longa de renda.

Alguém tem mais alguma sugestão?

Fica estranho eu dar as gravatas iguais para os padrinhos, sendo que os vestidos das madrinhas não serão iguais?

4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Março de 2018 às 12:46
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda, Flávia!

Já sabe como funciona tudo por aqui?

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

E precisando de um checklist, este é bem completinho e com várias dicas de uma noiva experiente!:

Checklist para organizar um casamento

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode dar brincos ou pulseiras para elas,e nao fica estranho as gravatas nao, acho uma excelente opção.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaram lindos seus convites, os meus vão ser desse estilo tbm..
    Então, a gravata eu achei um tom meio nude perolado, acho que vai ficar legal com qualquer cor de vestido e de terno tbm, apesar da maioria usar preto né.

Obrigada, noivinha 😘❤
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha... Não fica estranho não, porém tente usar uma cor que vai combinar com qualquer tom do vestido que elas escolherem!

Eu também dei um par de brincos e a gravata padronizada para meus padrinhos, mas decidi padronizar minhas madrinhas também pois queria muito o rosa chá na decoração. Falei sobre o convite deles aqui.

Smiley kiss Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas