Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Acessórios para Festa 25 de Março!

Sabrina, dia 3 de Abril de 2018 às 10:55 Publicado em Fórum Festa 0 6


Acessórios para Festa 25 de Março! 1

Olá Meninas!

Gostaria de saber se compensa mesmo ir para São Paulo comprar estes acessórios para a balada... aqui na minha cidade é um absurdo.

Alguém que já foi poderia dizer os valores de pacotes fechados?

Obs: Óculos, pulseirinhas que brilha, colares que pisca, copos...plumas, tiaras, Buzina, etc...

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Julho de 2019 às 12:46
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprou onde? rsrs

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaal, então compensa mesmooo!!


    Obrigada pela dica noivinha! bjSmiley heart

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compensa e muuuuito ir para São Paulo.

    Na loja que eu fui (na Ladeira Porto Geral), tinha um kit fechado de acessórios para balada.. para 200 convidados era 250 reais, mas vem muita coisa, sério mesmo!!!!

    Eu não quis pegar nenhum kit, porque ia pegar muita coisa, então peguei tudo separado... mas pra quem vai em busca do kit fechado é bem legal.

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa sim noivinha, não sei o valor exato' mas muitas noivas que conheço. Estão indo compra lá, por ser barato.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei um kit com 200 acessórios variados (óculos, plumas, colares, pulseirinhas, tiaras e plaquinhas pra fotos) por 99,90 lá. Nem pesquisei em outros lugares, então não tenho noção se o valor está barato ou caro.. rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas