Oii, pessoal!
Como estão?
Vim compartilhar com vocês o meu conjuntinho de brincos e colar para o grande dia.
O meu noivo me presenteou, sem comemoração de data especial.
Segundo ele, no momento em que viu esse conjunto, sabia que eu iria amar hahaha
E olha... Ele realmente me conhece, pois estou apaixonada!!! Eu sempre pensei em algo delicado e clássico para o dia C e, ele acertou.
Ps: Usarei somente os brincos no dia, pois com o colar ficará muita informação.

O que vocês acham?
Gostaram? 