Oioioi menin@s!
Estou há alguns dias para fazer esse post aqui, e só agora consegui sentar e escrever ele bonitinho.
Vamos lá!
Comprei meus acessórios para o grande dia na SHEIN!
O primeiro item que comprei, mesmo antes de ter meu vestido decidido, foi minha coroa!
O valor que paguei deixo abaixo, e a referência para encontra-la no site é: ****
Ainda na linha de acessórios, comprei também meus brincos, pulseira e colar por lá:
O meu grande receio era a respeito dos brincos, pois sou super alérgica e tinha muito medo que eles me dessem alergia na hora de usar. Porém, assim que chegaram corri para experimenta-los e fiquei um pouco com eles na orelha e não tive reação. Eles brilham muuuuito e vieram com duas tarrachinhas extras!
O valor que paguei deixo abaixo, e a referência para encontra-lo no site é: ****.
A pulseira e o colar seguem a mesma linha, as famosas rivieras. Confesso que o colar me surpreendeu MUITO, já havia lido alguns comentários super positivos, mas ao chegar fiquei encantada. Ele é pesadinho, de ótima qualidade, as zirconias brilham demaaaais, e apesar de ter um preço um pouco mais salgadinho, SUPER COMPENSA! Podem ir sem medo!
O valor que paguei deixo abaixo, e a referência para encontra-los no site é:
colar: ****
pulseira: ****
Ah, só um adendo para a pulseira: existem vários tamanhos no app. Precisa verificar a circunferência do seu pulso antes de comprar, pois as variações estão em links diferentes. A referência que deixei é do tamanho 17cm.
Por último mas não menos importante, meu véu! Sim, também comprei meu véu na Shein! hahaha
Também fui surpreendida pela qualidade, ele é bem comprido (2,80m), a renda é bem bonita e tem um ótimo acabamento! Pelos preços que vemos sendo praticados pelo Brasil, acredito que fiz uma ótima economia!
Para finalizar, gastei no total com esses 5 itens R$ 228,59, valor esse que não compraria nem o véu isoladamente em lojas aqui no Brasil.
Espero que inspire vocês nas minhas escolhas, mas lembrando que lá vocês encontram uma infinidade de modelos diferentes! O importante é economizar!