Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo

Acessórios “se enxergar como noiva”

Gabriela, dia 4 de Junho de 2024 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oiii meninas! Como tá a ansiedade por aí?!
Eu estou num dilema, caso em novembro de 2024 e não tenho conseguido achar acessórios que me identifico, sou uma noiva tatuada e queria algo que fosse estiloso e me representasse, mas não encontro, achei o véu perfeito com pérolas e uma grinalda, mas comecei a pilhar sobre a grinalda ser grande e não acho brincos legais, já comprei uns 4 na Shein e vi muitos outros na internet, de toda faixa de preço e nenhum faz eu me apaixonar sabe?! Não consigo me ver como noiva, sei lá, parece que nada orna ou tudo fica “over”, ou tudo é clássico demais ou sem personalidade, mais alguém teve essa dificuldade?! Acessórios “se enxergar como noiva” 1Acessórios “se enxergar como noiva” 2

Acessórios “se enxergar como noiva” 3

Meu vestido com véu e a grinalda, oq combinar como brinco Jesus amado!?

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 6 de Junho de 2024 às 16:32
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vai estar seu cabelo? Preso ou solto? Isso vai influenciar tbm.
    Do jeito que está colocaria um colocar e brinco tipo ponto de luz, ou com uma pedra pequena.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Giovanna, talvez só não seja o estilo que esteja lhe agradando, e também concordo com o menos é mais, e se ao invés de usar brinco você use um bracelete que chame atenção para suas tatuagens? e ao invés de escolher o estilo clássico você usar algo mais moderno talvez você se identifique mais? É tudo uma questão de teste noivinha, veja com que você mais se identifica, quais são os acessórios que você costuma usar no dia a dia? seja você!! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, seu vestido, véu e grinalda são super clássicos, as vezes você não está achando porque quer fugir da identidade do seu traje.
    Eu apostaria em um brinco somente com brilhos, discretos e faria você, as tatuagens, o vestido, véu e grinalda brilharem. Já está tudo lindo e ornando. Menos é mais. O destaque é você!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada Smiley laugh

    Lá tem vários itens, cores, modelos. Gostei bastante

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica! Vou lá com certeza!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas