Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Acessórios variados #vemver

Anna Cláudia, dia 28 de Agosto de 2021 às 18:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Brides!

Post para indicação de alguns itens variados que fiz aquisição para o casamento.

CAIXA RECORDAÇÃO:

Essa caixa é linda de tecido e com caixa em acrílico, queria uma caixa pra guardar as recordações pós casamento como: votos originais, algumas fotos, meu pente de cabelo, etc...

Estilo uma caixa recordação que eu possa passar pras filhas no futuro.. e essa foi a nossa escolha... a cor dela se chama Moana* ( um tom arreia bem clarinho, comprei através da Haru Fotografia - Fotografa de família , que além de ser uma fotografa incrível, é uma super apoiadora da fotografia em mão, incentivadora ferrenha de se ter os registros além do virtual, ela possui opções de álbuns, mini álbuns, caixas, além claro dos ensaios, vale super a pena conhecer o trabalho dela pra quem é de Mogi Mirim e região.

Acessórios variados #vemver 1

Ate lá esta guardando já alguns acessórios do casamento Smiley heart

Acessórios variados #vemver 2

ASSESÓRIOS :

Como meu casamento será Boho Praiano, fugi um pouco do brilho, da pedraria ( Deixei pro meu chinelo - "Sapato da noiva #vemver") , achei meus acessórios bem delicados na marca BIA ALOI , são bem pequenos, optei por: um bracelete bem pequeno, uma tornozeleira, um parte de Ear cuff e um mini piercing fake. são todos be pequenos e delicados.

Acessórios variados #vemver 3

MACRAMÊ:

Conheci o trabalho da Lilian MORFOSE AMBU ATELIÊ através do Elo7, e fiquei encantada, já comprei após os itens do casamento, coisas de decoração, além de ser super querida e de um trabalho impecável, é uma mãe empreendedora.

Fez um par de argolas em macramê e meu acessório de buquê, não soltamos a franja devido ao tempo até o casamento, mas ela me orientou como fazer sem danificar.

Acessórios variados #vemver 4


Espero que tenham gostado de mais essas indicações.

bjs

Anna Smiley smile


7 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 30 de Agosto de 2021 às 15:17
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, tudo muito original e pelo visto a sua cara.

    Parabéns pelas escolhas e pelo seu casamento. Amei a caixa de recordações, já salvei a inspiração aqui!!!

    Obrigada por compartilhar conosco!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, amei tudo Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindeza! Achei a caixa incrível.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, que coisinhas tão lindas. Daquelas que, volta e meia, da vontade de abrir a caixinha só para olhar mais uma vez hehehe 😁.
    Amei pelas escolhas.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicadeza, cada acessório demostra o carinho envolvido, achei sua caixinhas de recordações muito fofa e um excelente item para se passar aos filhos no futuro

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna,
    Tudo muito lindo, só pelas fotos dá para ver quanto amor foi dedicado na escolha de cada elemento. Parabéns!! 🤍😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa maravilhosa, Anna!!!
    Os acessórios são lindos, adorei a indicação!! Essa caixinha de recordações é realmente um mimo lindo demais!! Vc sempre arrasando nas indicações, obrigada!! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas