Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália Nogara
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado

Acham legal saquinhos de chá como lembrancinhas ou é uma coisa nada a ver?

Natália Nogara, dia 4 de Julho de 2024 às 11:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Meninas, acham legal saquinhos de chá como lembrancinhas ou é uma coisa nada a ver?

Nosso casamento vai ser ser rústico, com inspiração medieval, e eu pensei que combinaria com esse estilo. Além disso, é algo bem barato (não quero gastar muito com lembrancinha) e diferente. Minha ideia é comprar os saquinhos específicos para isso (vi alguns na shein) e comprar também as ervas, então montar o saquinho e fazer uma embalagem simples com papel mesmo. Comprar o chá de saquinho pronto é mais caro e não tem tantas opções. Comprando os ingredientes em um empório, posso até fazer um blend específico para o casamento Smiley love

O que eu fico em dúvida é que eu gosto muito de chá, mas sei muitas pessoas não são tão acostumadas com chá quanto com café, mas seria uma oportunidade de experimentarem um chá mais in natura mesmo. E dar um pouquinho de café, acho q seria meio estranho, sei lá, parece q pessoa está passando fome kkkk

12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 8 de Julho de 2024 às 11:09
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se são diversos, eu apostaria nos doces. Deixaria o chá para seu chá de panela. Eu então colocaria 2 opções de lembrancinhas, chá e doces, ai não faz muitas lembrancinhas de chá. Assim vai ter seu toque

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito dos seus convidados, eu gostaria mais para um chá de cozinha do que casamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat que ideia legal é o seu dia e as coisas tem que ter seu toque sabe?achei genial e quem não gostar?Paciencia mesmo ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acharia legal, e vem a sua cara pelo visto. Pode ser que não agrade a todo mundo, mas se não agradar, paciência. É um mimo que você está oferecendo, tem que ser o que você está afim de fazer.
    • Responder
  • Natália Nogara
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Priscila, essa é minha preocupação. Meus convidados são bem diversos kkk minha segunda opção seria os doces mesmo kkk Quando eu fiz os orçamentos dos doces vou ter uma ideia melhor. Obrigada pela ajuda Smiley shame

• Responder
  • Natália Nogara
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Suelen!! Obrigada pela ajuda Smiley shame

• Responder
  • Natália Nogara
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cintia Smiley shame

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso, acho tudo a ver! Além de combinar com o estilo, acho também muito autêntico.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal! Ficaria muito feliz ganhando se eu fosse em um casamento e essa fosse a lembrancinha.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal e diferente.

Mas o que você precisa ver se faz sentido pra vocês e para os convidados. Que seu convidados de fato tomam chá, porque senão será uma lembrancinha que as pessoas não vão pegar, vai sobrar muito ou vão pegar e não usar.

Se seus convidados gostam e faz sentido, vai pra frente. Se você vê que a maioria dos convidados nem gosta. Vai em lembrancinha de comer que não tem erro, como pão de mel, brownie, biscoitos, bem casados, docinhos na caixinha

• Responder
  • Natália Nogara
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabi Smiley laugh Já que me ajuda saber que alguém gostou kkk Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Nat!
    Acho que o chá de lembrança teria tudo haver com o estilo do casamento mesmo! 🎉🎉 Eu adoraria, acho que os convidados vão gostar tbm rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas