Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

achei meu Vestido, Vocês Acreditam?! 🥹

Natally, dia 16 de Novembro de 2023 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

E vamos à saga do vestido:

Comecei a procura do meu tão sonhado vestido faltando 7 meses para o casamento e agora faltando um pouco mais de 3 meses eu achei kkkkrying.

Vamos contextualizar: eu, aquela menina como várias outras que assistia toda semana aquelas lindas noivas lá na Kleinfeld Bridal escolhendo seu vestido ideal, esperando ansiosamente para o dia que enfim, escolheria o seu!

Bem, o dia chegou e lá fui eu e minha mãe atrás do MEU vestido ideal. Na primeira loja que fomos aqui na minha cidade, experimentei dois, emocionadíssima com o momento, tomei um susto, EU GOSTEI! Porque imaginava que dificilmente gostaria de um vestido de primeira em mim. Contudo, ainda não achei que era aquilo que eu queria. Fomos na segunda loja e eu me apaixonei pelo tratamento, amei a modelagem dos vestidos, me senti uma princesa, mas ainda tive várias dúvidas e decidi ir para casa pensar (sou dessasss).

Depois desse dia, saímos mais umas 3 vezes atrás do vestido, a maior dificuldade e o que mais adiou eu achar o vestido era o tempo, com o serviço, faculdade e a organização total do casamento na minha mão e do meu noivo, era muito difícil arrumar um tempo de ir ver.

A cada loja eu fui ficando mais frustrada, até gostava dos vestidos, mas nunca tinha Aquele sentimento de "eu me vejo entrando assiim".

Então, na semana passada, já desesperadaaa, nervosaa, decide voltar naquela loja lá do início (a segunda, da primeira vez 😂😂). Cheguei lá, expliquei toda a situação para as meninas, já fui explicando do que eu gostava em mim e do que não gostava (depois de muitos vestidos, você já tem uma certa ideia, né? rs🥲). Elas trouxeram alguns vestidos e meninasss, no segundo que experimentei, a moça abriu a cortina, eu subi no banquinho, olhei no espelho e senti, ESSE É O MEU VESTIDO!! eu sempre achei romantizado quem falava que sentia quando o vestido era seu, mas não é que é verdade?! Eu juro que senti na hora: EU ME VEJO ENTRANDO ASSIM! O caimento ficou perfeito, leve, não pesa nada, confortável, moderno, mais lindo, estiloso, enfim, um sonho, de verdade! AGRADECI MUITO A JESUS POR ACHAR ELE! E ainda terá alguns ajustes que pedi especialmente para o vestido, vai deixar ele ainda mais perfeito. Chorei claro (bem emocionada, né hehe), apertei o sininho e RESPONDI, SIM, ESSE É MEU VESTIDO IDEAL!

SPOILER: TEREMOS O MEU TÃO SONHADO LAÇO, MEUS AMORESSS 💚💚💚

Enfim, meninas, peço desculpa pela redação.

Obrigada quem leio até aqui 💚💚

bjss

11 Respostas

Última atividade por Natally, dia 17 de Novembro de 2023 às 13:22
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhh que legal Natally! Tenho certeza de que foi um dia muito emocionante

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que emoçãooo só de ler! Parabéns noivinha por ter encontrado seu vestido ideal, sei que está linda e elegante demais com o seu laço, ansiosa para ver as fotinhos Smiley heart

    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproiveita bastante, tenho certeza que vai encontrar ❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, já me imagino na procura tbm, vi muitos relatos que quando achamos o vestido vem esse sentimento mesmo, já ansiosa pra sentir essa emoção rs

    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É incrível achar o vestido, né ?! Que bom que encontrou o seu também ❤️


    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um momento maravilhoso! Obrigada pelo comentário ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor sentimentooo!
    Eu senti isso com meu vestido, que comprei pela internet, sem experimentar nenhuma vez antes kkkkk

    Já quero ver suas fotos no grande dia!

    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que você vai encontrar o seu também ❤️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que o vestido dos sonhos foi encontrado! Isso dá uma paz né? Tô super ansiosa pra ver!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudoooo!! Você fez no seu tempo, achou no seu ritmo. A vida corrida realmente vai adiando umas coisas pra planejamento do casamento, jé? Mas que bom que você achou pessoas que te atenderam bem e te ajudaram a achar o vestido ideal!!
    ficarei na curiosidade por três meses pensando que laço e esse hahahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas