Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Achei minha nova data! ❤️

Juliana, dia 13 de Março de 2021 às 08:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
E de 30 dias, passamos para 370 dias!
Iria me casar dia 10 de abril de 2021 mas resolvemos adiar para dia 19 de março de 2022, um dia depois do meu aniversário ❤️ E em um mês super especial para nós!!

Infelizmente nem tudo sai como a gente imagina, e para nós não tinha sentido adiar ainda pra esse ano, a situação é delicada e não gostamos de correr riscos, de ter que adiar futuramente de novo e pagar mais um vez. Sem contar os gastos que estamos tendo. Com praticamente tudo pago esse ano, teremos reajustes com todos fornecedores em quase 10k. É um valor altíssimo e não temos esse $$ no momento, pois já estava tudo pago! Nossos fornecedores foram compreensíveis até, porém ainda temos um ano todo pela frente pra juntar novamente o dim dim!
Deus sabe o que faz, acredito que tudo dará certo no final ❤️❤️ E nosso casamento será incrível como sonhamos e com todas as pessoas que convidados, preferimos não diminuir a lista, que é de 150 pessoas.
Não desistam do sonho de vocês! Tudo dará certo, mantenham se seguros, nossas vidas valem mais!! Sei que o coração fica triste de ter que adiar, mas é mais triste ainda colocar em risco a vida das pessoas, não é? Vai dar tudo certo 🙏🏻 Me casarei no civil ainda esse ano e o religioso + festa ficará para ano que vem!

17 Respostas

Última atividade por Ana, dia 15 de Março de 2021 às 16:22
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Que de tudo certo para nos 🥰🥰
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Março 2021 Santa Catarina
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Juliana, exatamente isso! E outro fator que pesa pra mim tbm é que nesse tempo entre a primeira data e a segunda eu engravidei! Estou de 20 semanas e adiar parece que perde um pouco o sentido sabe? Já estamos morando juntos..agora filho..mas hoje quero decidir isso, o meu marido tbm já está ficando angustiado, por ele adia por conta dos mesmos motivos que tu citou. Obrigada pelo relato e pelas dicas!! 🙏🙏🙏 Que seja lindo seu grande dia!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela dica Ju
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que até setembro a situação tenha dado uma controlada, mas infelizmente ainda será cheio de restrições. Mas, não desista, vá monitorando e tudo dará certo!! Só dou um conselho, se em algum momento próximo surgir a dúvida: adiar ou não? pense na segurança das pessoas que você ama, isso vale em primeiro lugar sempre! Espero que de tudo certo, noivinha!! Nosso dia será incrível Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ellen, te entendo perfeitamente! Não é fácil pagar um casamento e graças a deus, eu e meu noivo conseguimos quitar tudo antes do casamento e faltando 37 dias, resolvemos adiar. Não foi uma decisão fácil, principalmente sabendo que teriamos que arcar com uma nova quantia para ajustar tudo, mas nossos convidados nos elogiaram muito e muitos estavam até preocupados, mas não comentavam nada, muitos respiraram de alivio. Não pq não iriam, mas porque queriam muito curtir conosco, mas estavam com medo, pq moram com pessoas mais velhas ou pelo risco mesmo, mas Deus faz tudo certinho!! Smiley heart Encontramos uma data, temos mais um ano para juntar essa graninha reserva e pagar os reajustes.

    Uma dica, caso tenha cerimonialista, converse com ela! Os fornecedores não podem cobrar mais que 25% de reajuste e como adiamos, resolvemos reformular algumas coisas, diminuir decoração, resolvi pagar só a mão de obra do bar e eu mesma comprar os insumos, frutas e bebidas, tudo é válido e abrir o coração para tentar ajudar uns aos outros é a melhor saída. Espero que tudo de certo para você!! Nosso dia logo chegará e será lindo! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabias palavras noivinha! Sei que cada caso é um caso, mas não temos pressa, já moramos juntos e tudo dará certo, pois não queremos diminuir a lista, os poucos que chamamos são pessoas extremamente especiais para nós e queremos curtir com segurança! Mas tudo dará certo, espero que você encontre uma nova data especial também!! Será incrível Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani, com toda certeza! Dara tudo certo e espero que tudo amenize, se deus quiser. Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Juliana 🌺
    Sinto muito pelo adiamento, mas como você disse, Deus sabe de todas as coisas e eu concordo!
    Seu dia será muito lindo e especial da mesma forma!! 🙏🏻😘
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc falou tudo , o meu casamento era pra dia 30 de abril agora ,aí adiei pra setembro , mais creio que esse ano todo irá ficar com essas restrições e como não quero diminuir a lista e quero fazer tudo perfeito já estou olhando uma nova data ,e como vc falou quem já esperou até agora ,espera mais um pouco ,eu estou a 16 anos esperando esse dia , mais creio no meu Deus , que se for pra adiar de novo , já estamos preparados ❤️❤️ nosso dia será maravilhoso eu creio
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Março 2021 Santa Catarina
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana! Meu casamento está marcado para 27/03, originalmente era 28/08/20 e nós íamos manter a data por ser um casamento pequeno (70 convidados) e o local grande, cerimônia ao ar livre etc...mas hj estamos decidindo adiar mais uma vez. Pra mim é um balde de água fria, há duas semanas do casamento...tudo certo, tudo comprado, pago...todas as artes com a data desse ano...ler seu relato me deu um pouco de conforto agora..mas não está fácil 😕
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não pensei nessa situação de adiar sou de setembro ainda tenho fé que vai dar tudo certo
    Mas foi melhor opção que vc teve de fazer a saúde vem em primeiro lugar
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sensata! Eu também adiei o meu e sei o quanto é ruim ter que fazer isso, mas a vida vem em primeiro lugar sempre.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, no seu caso são 150 convidados né, dai mesmo sendo ao ar livre não tem como realizar mesmo... O meu são apenas 15 convidados, que temos convivência diária, é outra situação!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que até dezembro as coisas devam estar mais tranquilas, mas preferi não correr o risco, quem já planejou um ano antes para casar esse ano, como eu, consigo esperar mais um pouquinho! Espero que de tudo certo para vocês Smiley heart vai ser lindo.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana noivinha!! O nosso também será ao ar livre e em um espaço bem grande, mas infelizmente não tem como fazer nessas condições, somos de são paulo. O risco é muito grande e queremos manter todos seguros! Vai dar tudo certo!! Aproveite seu diaaa Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo no tempo de Deus noivinha!!

    Espero que esteja melhor, e com o coração tranquilo, eu imagino q não seja fácil adiar, mas é por um bem maior!!

    Me casarei em dezembro desse ano, e no momento estou tranquila e esperançosa de que conseguirei manter a data, e se Deus abençoar nosso dia será o melhor de nossas vidas, digo isso para ti tb!!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo na sua nova data noivinha! ❤️Também sou do dia 10.04! Mas iremos manter, pois no nosso caso estarão presentes apenas os pais e os padrinhos em uma cerimônia ao ar livre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas