Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro

achei o vestido Ideal! ✨🥹👰🏻

Pâmella, dia 5 de Novembro de 2024 às 13:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi noivinhas! Hoje fui apenas olhar alguns modelos de vestido em uma loja, fui com a minha mãe, da outra vez que fui em outra loja fui com a minha irmã e também fiquei apaixonada em alguns modelos, tava decidida a fechar nessa primeira loja. Mas como minha mae fazia questão de ir junto, resolvi ver...
Oi noivinhas! Hoje fui apenas olhar alguns modelos de vestido em uma loja, fui com a minha mãe, da outra vez que fui em outra loja fui com a minha irmã e também fiquei apaixonada em alguns modelos, tava decidida a fechar nessa primeira loja. Mas como minha mae fazia questão de ir junto, resolvi ver outra loja. Foi a melhor coisa que fiz, saí de um vestido que custaria 6500 pra um de 4600 e ainda ganhei 10% de desconto! E o atendimento foi excelente, foi literalmente igual a série da home&health, todas as vezes que eu trocava de vestido, colocavam uma venda nos meus olhos e no da minha mãe, colocavam véu, com direito a buquê e trilha sonora e tudo. Eu to apaixonada pelo modelo que escolhi, na verdade ele quem me escolheu. Eu já estava convicta que não fecharia nada lá, mas o ÚLTIMO vestido que experimentei parece que foi feito pra mim. Muito mais bonito e a minha cara do que o de 6.500. GENTE! A minha mãe se emocionou, eu me emocionei, ela ficou tão emocionada que na mesma hora ela pagou o vestido (e isso nem tava nos meus planos, eu quem ia pagar).

Enfim, quem for do Rio de Janeiro, super recomendo a Lu Rodrigues aluguel de roupas, tem várias unidades espalhadas.
Meu vestido é da coleção 2025. Um arraso!

38 Respostas

• Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que incrível, muito feliz por você! é uma sensação inexplicável mesmo 🥹
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas aqui se for postar antes. Posta a foto do vestido nós debate meu vestido kkk eu fui olhar na conta do meu noivo e esse debate não aparece para eles kk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, que legal, Pam!

Você conseguiu um ótimo valor! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que experiência maravilhosa, nem consigo imaginar a emoção! Você estava participando de um episódio do "meu vestido ideal" com certeza kkkk

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, é essa a sensação que deve ser. Tenho certeza que vai ficar linda.... Depois envia fotos para nós vermos 😊
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, esqueci de mencionar: TEVE SINO TOCANDO! “Esse é o seu vestido dos sonhos? E eu disse: SIMMMMM.”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas