Oi noivinhas! Hoje fui apenas olhar alguns modelos de vestido em uma loja, fui com a minha mãe, da outra vez que fui em outra loja fui com a minha irmã e também fiquei apaixonada em alguns modelos, tava decidida a fechar nessa primeira loja. Mas como minha mae fazia questão de ir junto, resolvi ver outra loja. Foi a melhor coisa que fiz, saí de um vestido que custaria 6500 pra um de 4600 e ainda ganhei 10% de desconto! E o atendimento foi excelente, foi literalmente igual a série da home&health, todas as vezes que eu trocava de vestido, colocavam uma venda nos meus olhos e no da minha mãe, colocavam véu, com direito a buquê e trilha sonora e tudo. Eu to apaixonada pelo modelo que escolhi, na verdade ele quem me escolheu. Eu já estava convicta que não fecharia nada lá, mas o ÚLTIMO vestido que experimentei parece que foi feito pra mim. Muito mais bonito e a minha cara do que o de 6.500. GENTE! A minha mãe se emocionou, eu me emocionei, ela ficou tão emocionada que na mesma hora ela pagou o vestido (e isso nem tava nos meus planos, eu quem ia pagar).
Enfim, quem for do Rio de Janeiro, super recomendo a Lu Rodrigues aluguel de roupas, tem várias unidades espalhadas.
Meu vestido é da coleção 2025. Um arraso!