Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais

Achei um buffet completo por um preço excelente!

Sabrina, dia 20 de outubro de 2019 às 11:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Bom dia noivinhas, estou com uma duvida cruel e queria a ajuda de vocês! Moro em uma cidade pequena, Além Paraíba MG e por morar em uma cidade pequena acabo ficando meio restrita na opção de buffet e decoração .. os preços aqui são altíssimos e todos os casamentos são iguais. Essa semana encontrei...

Bom dia noivinhas, estou com uma duvida cruel e queria a ajuda de vocês! Moro em uma cidade pequena, Além Paraíba MG e por morar em uma cidade pequena acabo ficando meio restrita na opção de buffet e decoração .. os preços aqui são altíssimos e todos os casamentos são iguais.

Essa semana encontrei uma moça com um preço super legal, e eu estou achando que fechar com ela vai me deixar com uma margem para poder colocar na decoração toques especiais, para o meu casamento não ser replica do de ninguém (afinal é nosso dia e quero ele todo especial)

Enfim, ela está me cobrando 1500,00 pela decoração com flores naturais, buffet completo com entrada prato principal, 300 doces, 100 fatias de bolo, além de todas as mesas, cadeiras e louças ... e equipe de garçons Smiley love (vou mandar umas fotos de um dos casamentos que ela fez recentemente)

Me mandem opinião do que acham .. acham que devo desconfiar pelo preço ?!

- Iluminação, Dj, Barman .. vão ser contratos a parte, ela não oferece esses serviços

Esse casamento foi em salão de festacfb_1652899.jpgo meu vai ser ao ar livre ..cfb_1652901.jpgFundo cortina de led ou muro inglês ?cfb_1652903.jpgAcho essas letras grandes um charmecfb_1652905.jpg

43 Respostas

• Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha achei muito barato pra tudo isto,peça recomendações de clientes para ela e fale com cada um pra ter certeza.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que está barato até demais 😅 vc devia procurar pessoas que fecharam com eles pra ter um feedback, saber como funcionou o serviço deles.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve com alguma noiva que ja casou la para saber os detalhes
    Alguns falam as coisas e nao cumprem, e ai qdo vc vai ver é adicional para tudo
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    tem que pesquisar muito muito ... com outras noivas, pessoas que fizeram festar com ela
    pois esse preço está muito muito barato ....
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o preço está maravilhoso, sensacional mesmo! Recomendo conversar com pessoas que já fizeram serviço com ela, pra ter mais garantia!!

• Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Maranhão
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoooo barato mesmo, mas antes de fechar é sempre bom dar uma pesquisada com pessoas que já realizaram evento no local pra saber se realmente vale a pena.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está realmente de graça por tanta coisa inclusa. Sugiro conversar com outras pessoas que já utilizaram esse serviço pra ver se realmente é bom negócio! 😊
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então ela me fez a proposta de uma festa para 200 convidados simples ou uma festa para 100 convidados luxo, ai vou me decidir direitinho até porque não quero fazer para muitas pessoas, acho que seriam mais ou menos 120 pessoas ..

Vou procurar sim , boa ideia .. eu já fui em uma festa que ela fez mas era de um aninho. Gostei muito, tudo lindo e com muita fartura.. porque minha família gosta de comer muito KKKKK

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1500? Realmente tá muito barato!
    Essa é a quantidade que você precisa? Da pro seu número de convidados?
    Legal vc procurar alguém que já tenha feito com ela pra saber como foi. Aí vc fica mais tranquila.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então o valor desse casamento foi 3mil ela me falou, mas eu pagando a vista ela faz pela metade do preço (1500,oo) tenho até segunda para decidir rsrs

Vou ficar apertada o resto do ano, mas acho que vale a pena, afinal no fim do ano todos os valores sofrem reajuste.

Só não sei se vou fazer nesse lugar, queria me casar em um sitio ou fazenda

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que se cabe no seu bolso e se você gostou, não tem muito o que pensar, eu adorei o espaço !!
    😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe