Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Ceará

Acho que cometi uma burrada!

Bruninha, dia 14 de Junho de 2020 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
No dia dos namorados ele oficializou o pedido em um almoço combinado com minha irmã, apesar de eu já saber que nós iremos casar, já pesquisando casas e tudo... ele fez o pedido com um buquê de e flores e alianças. O almoço foi entre minha família mais íntima, mãe, irmãos. A noite eu postei uma foto da minha mão e a família ficou sabendo por lá. Gente, estou meio constrangida, eu deveria ter postado no grupo da família antes? Eu quase nunca posto nada no meu insta mas minha amiga falou que é algo único e tal, enfim, todos ficaram sabendo por lá. Sou muito reservada e eu tbm teria vergonha de colocar no grupo, é tipo, estou obrigando as pessoas a me parabenizarem? Acham muito absurdo?

32 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Junho de 2020 às 08:28
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capaz guria!
    Eu contei pra minha família uns 3 dias depois so

    Sou muito na minha
    E nem rede social tenho
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, acho que você não cometeu nenhum erro não.
    😊
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu for pedida eu vou postar no Instagram também sem sentir obrigação de colocar em grupo de família... Não acho que seja obrigatoriedade colocar lá!!!
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem nada disso, eu também postei foto no instagram e pronto, o nosso foi só eu e ele.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, não vi erro algum na sua atitude até mesmo porque eu particularmente posto coisas pq eu estou feliz e quero dividir, não é obrigar a parabenizar, nada haver.

    Se vc é reservada agiu certo, não se preocupe.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada de errado, Bruninha! As pessoas que "tinham" que saber antes estavam na janta! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N vi nada de absurdo ou erro seu. Meu noivo tb é assim MUITO reservado põe muito nisso, os parentes dele só tem notícias dele se ligar ou se ele postar no stts do wpp (oq é raro). Vc n tem obrigação de está postando em todos os cantos n, poste se vc quiser e se vc se sentir bem! 💜
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não encane com isso, o importante é que todos souberam a mesma ninguém ficou naquela de "obrigado a parabenizar"
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, vc faz o que quiser, não tem
    Obrigação de avisar ngm. Quem tinha que saber primeiro que são seus pais estavam presente com vcs no momento!

    Não vejo como problema nem burrada... qdo fiquei noiva postei tbm uma foto e foi por ali que as pessoas ficaram sabendo, ficamos noivos em uma viagem, e qdo voltamos fizemos uma comemoração com a família!
    Não se cobre tanto com o que os outros vão pensar ou falar, isso é problema deles!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc agiu na emoção. Quem ama vc só vai pensar no quanto vc está feliz. E é isso!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk quando se é pedida vc nem pensa direito... Sai anunciando kkk postando kkkk n tem face e nem insta, ai postei no status, grupo de família kkk .. relaxa noivinha, fica em paz.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que tem obrigação em postar em grupo de família ou seilah oq....
    A gente posta na onde sentimos melhor e que vai ser recebido melhor algo tão importante,fora que vc decide oq faz e acha melhor,não existe isso e errado ou certo.Achei super natural sua atitude.
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha grupo de família é algo irrelevante... Poste só onde quiser e não ligue pros outros! Vc está certa em se preservar!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há não acho que seja uma burrada, afinal você estava muito feliz e queria compartilhar com todos, fica em paz e relaxa.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada de mais
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fez nd de errado ❤ fica em paz
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu postei no exato momento o pedido 😂😂 era muita felicidade pra não ser compartilhada.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk absurdo vc pensar assim! Que bobagem noivinha! Vc faz como quiser
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sua atitude normal hahaha nao tem nada de errado nisso
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim vocês se sentirão felizes e realizados*
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida em casamento durante uma viagem só nossa. Assim que terminamos o passeio, liguei pra minha mãe de lá mesmo pra contar a novidade. Ela e minha irmã ficaram sabendo. Meu pai não estava com elas pq estava viajando a trabalho e devido ao fuso horário, só conseguimos falar com ele 2 dias depois. Assim que contamos pra ele, meu noivo postou uma foto no Instagram/Facebook sem contar pra mais ninguém (os pais e as irmãs dele já sabiam). Todos ficaram sabendo pelo Instagram/Facebook DELE. Nem foi pelo meu hahahaha
    Você não precisa dar satisfação pra ninguém. Faça o que você quiser fazer. Quem devia ficar sabendo "oficialmente" ficou sabendo.
    Outra coisa.. leve essa dica pro seu casamento tb. O que vocês optarem por fazer, façam! Façam por vocês e não pelos outros. Assim vocês se sentiram felizes e realizados.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Eh importante que seja da maneira de vocês
    N tem certo ou errado Parabéns!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria estranho se você tivesse postado primeiro no grupo da família kkkkk. Você não e obrigada a sair contando pras pessoas não.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super tranquila as duas situações, seja postar primeiro no grupo, seja nas redes. Isso é só um detalhe e cada casal vive de uma forma. Não tem certo nem errado. Acho que as pessoas que se importam e torcem por vcs ficarão felizes independente da forma como foi anunciado. Não se preocupe com isso! Aproveite o noivado! Curta muito esse momento delicioso! 🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que seria estranho talvez você ter postado primeiro no grupo da família ahahahaha já que você disse que não postava muito por lá. Eu mesma postei no instagram, mandei direto só pra minha mãe e amigas muuuuuito próximas, de resto todo mundo ficou sabendo pelas redes sociais mesmo.

    • Responder
  • B
    Ceará
    Bruninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, o pro é que tenho uma prima que posta tudo lá, não só ela, mas a Grande maioria, mas vc têm razão, não devo me sentir obrigada.
    • Responder
  • B
    Ceará
    Bruninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, como me conforta
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu fiz exatamente a mesma coisa que vc e não teve problema nenhum. Noivei em uma viagem, meus pais e irmã ja sabiam que ia acontecer. Assim q noivamos contei pros meus pais, irmã e ele pros pais dele. Mandei uma msg pra alguns amigos próximos e só. O resto da família ficou sabendo pelas redes sociais.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você não tem a obrigação de colocar no grupo da família!! Acredito que nós temos que fazer aquilo que é importante pra gente e vai fazer a gente se sentir bem. Eu também não coloquei sobre o meu noivado no grupo da família, afinal tem tantas pessoas lá que eu não converso há anos, então não me senti confortável em falar sobre o meu noivado no grupo da família. Apenas publiquei nas minhas redes sociais 🥰
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    eu tbm postei no instagram antes de contar oficialmente pra familia, meus pais e os pais dele já sabiam, então por mim, tá tudo bem

    • Responder
  • B
    Ceará
    Bruninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que você deva fazer nada que não queira.
    Se na hora você pensou somente em postar no Instagram, deixa desta forma mesmo.
    E não acho que você esteja obrigando alguém a te parabenizar, só compartilhou um momento marcante para vocês 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas