Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

✨️ acho que estou surtando ✨️

Carol, dia 25 de Junho de 2024 às 18:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, 10 dias por aqui!
Finalmente o grande dia está batendo na porta! ♡

Mas eu queria compartilhar um sentimento/ situação, que eu penso que pode ser pela ansiedade... Porque estou ficando doida kkk
Agora faltando tão pouco, tenho duvidado das minhas escolhas, eu coloquei meu vestido ontem, chorei, mas agora me pergunto se não deveria ter escolhido algo mais minimalista ou as outras lindas coisas que vejo todo dia no insta, além disso, penso se deveria ter escolhido outras cores, talvez decoração diferente (apesar de ter escolhido o que amei), assim como meu All star que foi tão sonhado e almejado, mas que eu ouvi críticas bem pesadas, entre outras coisas... Eu tenho consciência de que quem tem que amar sou eu e ponto! Mas bate uma dúvida, uma sensação de "Será que vão gostar?" ou "Será que eu vou ser noiva brega do ano?".
No fundo eu acho que é ansiedade, pois planejei tudo com tamto amor... Enfim, todos me avisaram que a noiva fica meio doida no final do período de planejamento kkkk✨️ acho que estou surtando ✨️ 1

5 Respostas

Última atividade por Adrielle, hoje às 08:53
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, fica tranquila pois tenho certeza que você tudo conforme o seu coração e é isso o que importaSmiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga isso é só a ansiedade dando voz!!pensa que você escolheu tudo carinho,pensou com amor em cada detalhe!! Vai ser lindo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza é a ansiedade noivinha, um conselho é já que falta tão pouquinho tempo agora e eu presumo que esteja tudo resolvido, principalmente se vc tiver uma cerimonial te acompanhando nessa reta final, aproveite esses dias com sua família, saiam pra jantar, pra passear, ou até mesmo ficar em casa. Além de espairecer a cabeça um pouco do casamento você também aproveita um tempo de qualidade com eles Smiley heart

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, isso é a descrição da ansiedade heheh
    Respira, faz o exercício físico e abraça seus pensamentos intrusivos. Pense que vc realmente poderia ter escolhido seu vestido mais minimalista mas não escolheu. E tente não valorizar tanto esses pensamentos questionadores. Acho que é normal a gente ficar repensando nossa decisão mesmo quando não é sobre o casamento.
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha…. Acalme seu coração…. Com ctza é ansiedade. Pense em vc primeiro, pense que escolheu tudo conforme o seu gosto e a sua vontade, deixe as criticas de lado, afinal cada pessoa tem um gosto, e nem todos serao iguais ao seu. Curta esse momento tão sonhado, fique com seu coração tranquilo….
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas