Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
São Paulo

Acho que estraguei minha relação com a família

Jeane, dia 25 de Agosto de 2023 às 16:36 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2
Preciso de um conselho, sou casada há 8 anos, antes morávamos longe de parentes tanto meu como dele. Hoje moramos ao lado do meu cunhado. No início tudo bem, mas me sentir um pouco preocupada em agradar a eles sabe me sentir parte da família. Eu nao tenho hábito de ir ficar dentro da casa dos outros sem ser convidada e sempre conversamos na calçada, sabe. Quando eu comecei a trabalhar, fiquei afastada, mas sempre falando oi, bom dia etc . A esposa do meu cunhado também é uma pessoa fechada, pra ser sincera todos são bem fechados. Ela não entrava na minha casa e pelo mesmo motivo q eu. Somos um pouco parecidas. Agora eu não tenho vontade de sair e ficar na calçada. Ela e ele quando me olham sinto um pouco de desgosto da parte deles. Já percebi conversas delas falando de mim e do meu marido. Ela é a favorita da minha sogra e então já sabe né.
Imaturidade da minha parte?
Comenta aí...

2 Respostas

Última atividade por Kolyan, dia 19 de Dezembro de 2024 às 14:38
  • Kolyan
    Mato Grosso
    Kolyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hey folks! valorbetapp.in keeps things fresh with their weekly promotions and loyalty program. I’ve earned cashback and free spins just by playing regularly. Their rewards system is one of the better ones I’ve seen. Combine that with smooth gameplay and Indian-friendly payment options, and you’ve got a winner!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já tem um casamento bem maduro para se preocupar com picuinha de cunhada e melindre de sogra. Se seguiram a vida reservados desde sempre, sigam assim. Parente é gente que temos que ter cuidado. Se ouviu que falaram de você e seu marido, que entre por um ouvido e saia por outro, para que não desgastem o relacionamento de vocês por conta de terceiros discutindo isso à toa - ignore e leve sua vida como sempre foi. A idéia de querer agradar os outros sempre termina mais como um fardo do que um sossego e normalmente somos mais humilhadas do que aceitas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas