Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Março 2027 Minas Gerais

acho que vou ser pedida em casamento

Sara, dia 14 de outubro de 2024 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Oii, meninas! Sou nova por aqui... acho que vou ser pedida em casamento, na viagem em família que iremos fazer pra fortaleza. Ele da muitos sinais, e minha mãe também. Ficam falando pra eu ir com roupas bonitas, pois iremos tirar umas fotos na praia, e ficam se olhando. Fora que sem querer vi que ele pesquisou no google alianças de noivados. Mas também não quero ficar ansiosa, pois vai que seja só coisa da minha cabeça. Meu sonho é ser pedida em noivado na praia, será que vai se realizar rsrsrs?

11 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 17 de outubro de 2024 às 15:40
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se entrega vai que rola, mas cada coisa no seu tempo, vai ser feliz, deixa acontecer naturalmente e venha nos contar, Deus a abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta se manter calma diante disso pra também não haver frustrações, mas, você tem todos os indicios que irá acontecer isso mesmo! Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk sim realmente, te confesso que fiquei surpresa também... Quase infartei. No final eu compreendi ele, pois ele não chegou a conhecer meu pai de fato, ele só tinha visto uma vez quando éramos amigos e ele ainda viu o meu pai furioso por está andando com ele kkk meu pai era super protetor
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh!

Confesso que imaginei pior hahahaha no fim em alguns detalhes achei fofo!

Não sei o que ele pensou, mas eu pensaria que ele pensou que seria significativo de ser perto do tumulo do seu pai.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, eu fico assim com vergonha de contar pois é diferente rsrs mas estou acostumado com a memória desse momento e como você disse realmente é especial. Vai dar tudo certo ou melhor já deu tudo certo. Depois volta para contar como foi 🥰🙏🏾
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2027 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que pedido diferente rs! Mas sei que mesmo sendo diferente, foi muito especial, pois pedidos de casamentos são especiais. Eu imagino que mesmo o meu nao sendo como eu sonhei, mesmo acontecendo no meu quarto, sem decorações, vai ser lindo, pois o importante, é ter a pessoa que vc quer passar o resto da sua vida ali com você. Obrigada por me contar.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estávamos conversando de dar um passo a mais e eu já tinha demonstrado interesse. Um belo dia eu e ele vamos a missa de finados no cemitério aqui da minha cidade e depois vamos procurar o túmulo dos nossos entes queridos e quando chegamos no túmulo do meu pai, era em um lugar alto e com uma vista muito ampla e dava para ver a cidade e o céu com aquele finalzinho de tarde e ele começa a conversar de coisas importantes e valores para nós. Derrepente do nada não vejo mais ele e olhei para o chão e ele estava ajoelhado e me pediu em casamento rsrs Aí que vontade de matar ele mas mesmo assim eu aceitei e falei levanta dai só. Eu pensei meu pai deve está revirando no túmulo. E a outra parte é que ele fez um jantar para nós a luz de velas e colocou nossas fotos e uma imagem da sagrada família para compor a mesa e duas taças com um espumante.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Calma!
    como assim? conta mais!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi em uma missa de finados no cemitério mas depois eu relevei pois ele fez um jantar a luz de velas para mim.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma coração, não crie muitas expectativas e deixa acontecer naturalmente. E aproveite bastante a viagem.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu pedido foi igualzinho, fomos em família para a praia e meu noivo disse que iriamos tirar fotos na praia (já que quase nunca tiramos fotos) e minha irmã deixava escapa muita coisa, aí eu fui desconfiando kkkk

Mas não coloquei todas as minhas expectativas pois sabia que tinha uma chance de não acontecer naquele momento, no final aconteceu e foi muito especial!

Espero que seu sonho se realize e que seja um momento muito especial pra vocês!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas