Adivinhem quem se acidentou um dia antes do chá de cozinha???
Pois é eu mesmo, estava me cuidando ao máximo para não tem muitas manchas, cicatrizes, espinhas enfim, para não ter muitas marcas na pele para o dia C, afinal sempre tem um celular de alguém que só pega os defeitos kkk. Então meninas indo para o meu serviço hoje me desequilibrei da minha moto e cai, tive arranhões e um inchaço na perna direita porque ela ficou presa em baixo da moto, além de um belo galo na testa, pois a motoqueira aqui além de estar com capacete aberto estava com a viseira erguida! Mas como está tudo marcado não posso deixar as pessoas na mão, sem falar das encomendas tipo bolo salgados cadeiras etc. Vou explicar que não posso me agitar muito e se tiver alguma brincadeira tem que ser bem suave, estou com muita dor no corpo mas não abro mão desse momento. Meninas vocês que vão casar tomem cuidado esse é um momento em que muitas pessoas querem o nosso bem e a maioria não quer, vigiem com o olho gordo, ele pode colocar obstáculos nos nossos caminhos. Um super beijo a todas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui