Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Acne da mulher adulta 😧

Camila, dia 2 de Fevereiro de 2019 às 09:16 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Bom dia noivinhas e noivinhos, sim...isso mesmo que vocês leram.
Desde o final do ano passado eu comecei a ficar com muota acne na regiao da bochecha, mais embaixo perto do queixo E no pescoço. Aí pensei "deve ser stress com o casamento", mas nunca tive espinha no pescoço.
Casamento batendo na porta, eu consegui dar uma controlada mas fiquei com manchas e continua aparecendo.
Ontem fui na dermatologista, falei "DOUTOOORA, EU VOU CASAR, MINHA PELE TEM QUE ESTAR LINDA" ahahaha ela examinou e falou que eu estava com acne da mulher adulta. Nunca tinha ouvido falar mas faz total sentido, ela explicou que da justamente nessa região da mandíbula, e pescoço.

Passou um ácido que não descasca a pele e é indicado para usar no verão, um sabonete com água thermal e um protetor solar com cor porque ela falou que a cor ajuda a barrar a luz.
E o anticoncepcional que eu vou tomar também tem um componente que ajuda no tratamento da pele.

Espero que até abril esteja com a pele de neném 👶🏻👶🏻👶🏻👶🏻

E vocês, como estão cuidando da pele para p dia C???

Acne da mulher adulta 😧 1

Acne da mulher adulta 😧 2

Acne da mulher adulta 😧 3

Acne da mulher adulta 😧 4

Acne da mulher adulta 😧 5

Acne da mulher adulta 😧 6

13 Respostas

Última atividade por Aleandrax1990, dia 20 de outubro de 2024 às 11:21
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muuuuita espinha desde que parei de tomar anticoncepcional... As minhas aparecem mais na semana pre menstrual e inflamam e ficam gigantes é um pesadelo, eu costumo ter mais na regial do colo, queixo e bochechas... O que eu estou fazendo e que vejo bastante diferença é a esfoliação com café.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Pri, ja passou 1 semana de tratamento.
    Acho que minha pele se deu bem com a pomada, o nariz ja esta limpo, a pele está naquela sensação de que vai descascar mas nada igual os outros ácidos. Antes de ontem apareceu um sinal de alerta espinha interna no queixo daquelas que viram um monstro hahahaha mas ja ficou sob controle.

Acne da mulher adulta 😧 7

Acne da mulher adulta 😧 8
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho a pele super acneica, desde a adolescencia. Quando iniciei o tratamento com anticoncepcional foi algo pensando em conjunto com a dermato e a gineco (que me passou um diurético para evitar que o anticoncepcional retivesse muito líquido no começo). O tempo foi passando e nada das espinhas irem embora. Hoje em dia comecei a me cuidar um pouco melhor, por causa do casamento, e estou amando, diminuiu a incidência de espinhas, estou usando o protetor solar com cor (da Avene também, é caro, mas é muito bom), faço limpezas com agua termal e sabonete próprio para o rosto e o que eu acho que mais está ajudando, inclusive quanto ao meu cabelo, é ingerir bastante água durante todo o dia.

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha pele melhorou muito depois que comecei a dieta. Mas confesso que queria dar um tratamento especial pra minha pele... mas nesse quesito de estética eu não sou vaidosa. Fiz uma vez limpeza de pele e queria fazer de novo, pelo menos pra tirar os cravos do nariz, eles estão quietinhos aqui mas as vezes incomoda kkk
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que era so eu ha umas duas semanas nas minhas bochechas apareceu um monte tbm achei que era extresse pois ha um bom tempo que nao tenho espinha kkkk.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, que ruim isso ne?
    Eu nunca usei anticoncepcional, vou usar só porque vai descer pra mim na lua de mel (aí fui na ginecologista e ela fez as contas pra descer antes), depois disso eu vou parar de tomar.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, bate aqui 🤣
    Eu tomei anticoncepcional desde q minha menstruação desceu (13 anos) até os 19.
    Isso por orientação médica pra diminuir as dores.
    Mas pesquisando bem.... resolvi parar por conta própria (de uma hora pra outra.... pense no choque)
    Meu rosto era de neném. Mas desde q parei eu tenho essa tal de espinha da mlr adulta e é justamente na região das bochechas ( essa região é hormonal, isso significa q o anticoncepcional foi o caisador das minhas espinhas: ou seja, meu corpo tava acostumado com ele. Eu parei de tomar e meu pesadelo começou).
    Eu casei com espinhas.... foi o jeito.
    Agr elas estão dando um tempinho. Mas vou mandar 3 fotos. A primeira é qd elas estão bem ruins/inflamadas, a segunda é como elas estão atualmente e a terceira é de mim com make (pra mostrar q estou com manchas, mas a make tampa tudo)

Eu estou somente hidratando bastanteeeeeeeee e usando peróxido de benzoila.

Boa sorte

Acne da mulher adulta 😧 9

Acne da mulher adulta 😧 10

Acne da mulher adulta 😧 11
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja usei esse Azelan e também o sabonete pro rosto. Ja usei quase tudo que as dermatologistas passam rs. Até que pedi logo pra fazer tratamento com o Roacutan e me livrei de vez dessas espinhas. Mas o ácido descascava meu rosto sim, acho q todo acido descasca um pouco, tem que passar pouquinho.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina...acho que vou apelar para os chás tbm....
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em mim também nasceram algumas na região do colo, teve uma que até virou queloide (bem discreto) =/
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camila!
    Comecei com isso também menina, só que a minha está mais localizada na região do colo (abaixo do pescoço). Apareceram do nada e pluft! Achei até que precisava limpar o sangue com algo depurativo! To fazendo limpeza de pele e vou marcar uma dermato também! 😙😙😙😙

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho tendência a acne adulta também. Para controlar tomo Yass e passo no rosto Effaclar duo, que é maravilhoso! E o principal: protetor solar! Pq ninguém quer trocar a acne por um melasma, né?
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anticoncepcional também ajuda bastante, no meu caso são bem pequenas mas tinha bastante na testa e bochechas, agora diminuiu demais... Que o seu problema se resolva logoooo ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas