Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Acne de ansiedade para o dia c

Yasmin, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 04:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas, como está a ansiedade por aqui? Por aqui estou SURTANDO.

Estamos há 14 dias do dia C e meu rosto resolveu desde 1 mês atrás começar fazer a revolta dele contra mim, meu Deus... Sempre fui de ter uma acne ou outra mas agora estou LOTADA. Pior que faço uma boa rotina de skincare com produtos apropriados para pele acneica, uso ácidos, produtos caros e nada resolve parece que piorou. Isso me deixa apreensiva pois não quero me maquiar e parecer um chokito no dia C hahahahaha a maquiagem cobre a mancha mas não cobre a irregularidades da pele 🙈😭
E vocês noivinhas? Alguém sofrendo ou sofreu por problemas assim?

6 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 12:09
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem chato!! Eu quando tô mto nervosa dou espinha interna e elas ficam até roxas (inclusive estou com duas na bochecha), tenho até medo quando estiver mais próximo do casamento.
    No seu caso acho que não vale tanto mais gastar com produtos caros pra passar o rosto e sim, fazer algo de dentro pra fora também. Como as meninas disseram, beber MUITA água, melhorar na alimentação (evitar ao máximo coisas gordurosas), fazer uns sucos detox e tentar fazer algo também para controlar a ansiedade (dizem que meditar é ótimo).
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa Elixir de Inhame, ele limpa o sangue e evita acnes.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz! Bebe bastante água segue uma rotina de skincare mais fica para hidratação.
    Eu estou usando um produto da Sallve para espinha, da uma olhada lá e vê se sua pele se adapta.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita que ainda faltam 15 dias e faz uma limpeza de pele, bebe bastante água e tenta se alimentar sem chocolate e frituras, e claro, respira bastante p ansiedade acalmar.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste em
    Eu tô nessa também mas só com medo de aparecer em mim no dia C ,
    Mas diz que beber água com limão limpa o sangue
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puuuxa😕 O emocional realmente atrapalha um pouco quando se tem a pré disposição de ter acne. Está se alimentando bem? Seria bacana fazer uma dieta Detox ajudaria na eliminação de toxinas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas