Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianne
Noiva Ativa Abril 2016 Goiás

Acnes por estresse....socorroooooo!!!

Julianne, dia 28 de Agosto de 2015 às 09:56 Publicado em Fórum Beleza 0 16

Oi meninas!!! Como se já não bastasse tanta coisa pra pensar, comecei a ter espinhas de um mês para cá. Eu estava pesquisando sobre acne em mulheres adultas e descobri que é bem comum mulheres após os 25 anos desenvolverem acne devido à rotina maluca, trabalho, afazeres de casa e estresse. Como assim?? rsrs Nunca fui de dar espinha na vida e agora essa. São espinhas grandes que inflamam e marcam a pele...tô agoniada com isso agora. E vcs? Alguém sofrendo com esse mal?

16 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 7 de Junho de 2018 às 19:11
  • Juliane
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ..Qual gel?
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na mesma.
    E o pior, meu casamento e daqui a 2 semanas.
    Estou fazendo o possível e o impossível para ter a pele ao menos aceitável no dia.
    Mas o stress faz isso msm.
    Comprei calmantes naturais e estou tentando manter o pensamento positivo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaaaaaaa...Passei por isso esse ano após o carnaval...Não sei se tenho muitas fotos, mas olha o meu estado...essas fotos foram do mês de abril, menina você não faz ideia do que passei Smiley sadMeu rosto sempre foi limpinho de espinhas, agora com24/25 anos essas espinhas ridículas resolveram aparecer, são mega espinhas, são muitoooo doloridas, não dava nem para encostar no meu rosto...Fui em 3 dermatologistas, gastei dinheiro, foi muito difícil acertar o remédio, vou dar uma resumida...tomei um antibiótico minociclina por 60 dias, troquei meu anticoncepcional e passo uma pomada a noite para dormir, confesso que desde março até agora em setembro meu rosto não voltou ao normal...


    Acnes por estresse....socorroooooo!!! - 1

    Acnes por estresse....socorroooooo!!! - 2

    Acnes por estresse....socorroooooo!!! - 3
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tudo bem?
    Você precisa procurar uma dermatologista e/ou alergologista, pois a questão acnéica pode estar ligada à uma alergia ou coisa similar. Pode ser algum alimento que está desencadeando as erupções cutâneas, pode ser um medicamento (anticoncepcional, medicamentos à base de corticóide/cortisona) e n outros fatores além do stress.

    Ajuda você lavar o rosto com o sabonete indicado, ficar completamente longe de frituras, chocolates hidrogenados e chocolates/doces gordurosos no geral, alimentos gordurosos e extremamente calóricos, alimentos condimentados e industrializados. Opte por verduras, legumes e comidas mais saudáveis e menos processadas. Ingira muita água para ajudar a limpar o organismo.

    E haja o que houver: não cutuque as erupções cutâneas de forma alguma. Isso marcará a pele.

    Passe sempre protetor solar para pele acnéica, mesmo em dias frios/nublados.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, querida... Já passei por isso há uns anos atrás (com 24 anos mais ou menos), nunca tive espinhas e de repente meu rosto encheu de espinhas inflamadas, fiz todos os exames possíveis e não descobri a causa, provavelmente era stress também, eu fiz tratamento com um dermatoligista com antibiótico e usando um ácido no rosto, e também o sabonete (actine) ajudou bastante e sempre filtro solar para pele oleosa (uso Adatina Mat fator 50). O ideal mesmo é procurar um médico pra te orientar Smiley winking

    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Março 2016 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não fique aflita, pelo que pude perceber seu casamento será em Abril, quase na mesma época que o meu, não sei se você observou nas tarefas que com 8 meses já temos que cuidar da nossa estética, comece por mudar a alimentação, como muita maçã, saladas e grelhados, evite comidas oleosas, o stress é super comum, então sempre que puder faça massagens, e se não tiver dinheiro peça a seu noivo que faça e será mais uma maneira de vocês aproveitarem um momento a dois, meu noivo quase todo dia passa hidratante no meu corpo. Coisas simples que vão te deixar mais bonita e com uma aparência saudável, evite fazer química nos cabelos, caso faça a ultima deve ser feita em Dezembro ou em Janeiro, para poder voltar a fazer em Abril... Bjs e boa sorte

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou assim, o pior é são gigantes.. pensei que fosse só comigo. Mudei um pouco a minha alimentação essa semana, vamos ver se resolve..... ta dificil

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntos floor!!!! Fla sério né, ngm merece kkkkk

    Na verdade até meus 16 anos tive espinhas, depois sumiu e agora esta voltando.. Minha dermatologista disse que devido ao estress, a ansiedade casamento, trabalho, faculdade, enfim... Não suporto espinhas! kkkkkkkk

    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá acontecendo a mesma coisa comigo. Será o estresse mesmo? Smiley surprise
    E agora?
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sofro a minha vida toda com espinhas.
    É uuuooooh!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive esse problema tbm fui em um dermato e ele me passou um gel muito bom

    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muitas flor tenho que procura um dermatologista pois está se espalhando pelo meu corpo todo Smiley sad mais cuidado com o estresse vi no r7 um caso que uma mulher ficou quase sem cabelo devido ao estresse no casamento e na cerimônia ela tevi que fazer milagre pra disfarçar os buracos que tinha na cabeça
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive muuuuita acne na adolescência, desde uns 12 anos, mesmo agora às vezes aparece uma um outra espinha.

    O que eu uso e indico muito é o sabonete Asepxia, eu uso o azulzinho esfoliante. Passo de manhã e à noite e ajuda bastante, porque ele diminui a oleosidade da pele e consequentemente as espinhas Smiley winking

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estou tendo espinhas.. vou passar em um dermatologista, faz isso tbm flor. É o melhor caminho. Do que ficar se arriscando com cremes, etc.

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oriento vc consultar um profissional, vc já toma anticoncepcional?

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To sofrendo desse mal, na verdade eu sofro desde sempre. Minha pele não costuma ter acne, mas se fico ansiosa;estressada ''PÁ'' La estao as espinhas :x

    To cheia agora porque sexta que vem viajo pra ver meu noivo depois de 7 meses separados :x

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas