Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clecia
Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco

Acompanhante da noiva

Clecia, dia 11 de Maio de 2018 às 10:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Gente vim desabafar com vocês, a tradição é o pai levar a filha até o altar e entregar ao noivo. Blz acho essa idéia maravilhosa, mass eu não me dô bem com meu pai de 10 palavras que conversamos 8 são discussões sei que devo respeita-lo por ser meu pai e que no meu dia C ele quem deveria entrar.
Só de pensar nisso me bate um desânimo eu não queria e nem quero entrar com ele, Mas minha família é muiiito, extremamente tradicional e não quer me entender acha que as pessoas iriam falar porque ele não entrou na igreja comigo mas tipo a gente nao é pai e filha só no sangue e no nome.
Ele conseguiu um emprego pra minha mãe, mas eles brigam muito e fica ameaçando ir falar com o chefe dela e cancelar o contrato e é com esse dinheiro que eu tô pagando o casamento. O que eu faço gente? Não sei nem como me expressar pra minha família e nem sei o que dizer. 💔😢

6 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 13 de Maio de 2018 às 09:21
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha eu tô correndo muito pra escolher tuudo então se eu escolher tudo eu posso muito bem escolher com quem eu vou entrar. É difícil noivinha, obrigada viu bjos 😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o casamento é seu! O dia é seu! Não deixe q opinião de outras pessoas interferirem nisso!
    Faça exatamente o que você quer, não se apegue a tradições e formatos!
    Deixe claro para a sua família que vão ser assim porque o casamento é seu e é você que tem escolher como ele irá se proceder!
    Espero que tudo dê certo! 😘
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente já que é pra falar que falem por algum motivo porque mesmo que não tenha eles inventam. É um Sonho e seria hipocrisia minha entrar com ele sorrindo mas me matando por dentro. Não posso passar raiva no dia do meu casamento! Obrigada muito obrigada
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Clecia se não é sua vontade não faça, eu particularmente acho pura hipocrisia dar mérito a quem não merece principalmente em um dia tão importante. "Há mais é pai" blz mais e depois dá festa quando virar as costas vai ser o que? Entende?

    Enfim se vc não quer, se vcs não possuem esse vinculo ignore as opiniões que não te somam nada e segue em frente com o sonho de vocês acredite você fazendo ou não o que os outros querem iram falar da mesma forma rsrs, então já que é pra falarem que pelo menos vc possa afirmar que fez algo que era sua vontade rsrs

    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentar se resolver eu não consigo porque não dá sabe? Tem gente com quem não adianta falar. Eu vou ter que ser mesmo egoísta e entrar com quem eu quiser. Obrigada viu mesmo
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que o casamento, antes de para qualquer convidado ou familiar, é para VOCÊ. Se você, a noiva, e seu noivo, não se sentirem confortáveis com o próprio casamento, como poderão aproveitar? Nessas horas a gente precisa respeitar a família mas ser um pouquinho egoísta sim, é um dia único e que não volta mais. A tradição é o pai entrar com a noiva, mas hoje em dia você faz o que você quiser, não é regra, sabe?

    Eu mesma, por exemplo: meu pai não é muito próximo de mim, minha mãe foi quem me criou. Eu vou entrar com os dois, achei justo homenagear minha mãe também. E vai ficar LINDO!

    Meu conselho seria você tentar se resolver com o seu pai, assim alivia até mesmo o seu coração, foi o que eu fiz com o meu. Mas se não for possível, faça aquilo que você sentir que deve fazer: se não quiser entrar com ele, não entre! E a família precisa aceitar isso, pois é você quem está casando, e não eles.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas