Oi minhas noivinhes mais lindes desse Brasil, como vocês estão!??
Então, eu e meu noivo somos membros da assembleia de Deus, e como várias igrejas cristãs também há uma reunião com conselhos e recomendações. Como eu gostei muito da reunião que participei, resolvi compartilhar com vocês alguns dos conselhos. São eles:
- confiança: um casamento sem confiança não subsiste. Quem desconfia não tem paz e não pode manter um relacionamento saudável com o alvo de sua desconfiança.
- diálogo: é claro que não temos tudo prontinho então para que se possam resolver as eventuais diferenças é necessário o diálogo com sabedoria, respeito e sinceridade.
- perdão: em muitas situações na vida nada além do perdão é capaz de superar os acontecidos. Logo, é uma virtude necessária. Quem ama de verdade perdoa.
- oração: acima de tudo, sempre buscando do alto a capacidade para executar todas as coisas citadas anteriormente.
Eu achei de muita valia esses conselhos, realmente edificante. Não que a gente já não soubesse disso kkk mas sentar e refletir sobre estas questões com outros casais de noivos e o pastor nos fez sentir mais a realidade batendo, sabe como é?
Se na igreja de vocês houver a oportunidade façam. É um momento lindo.
Contem aqui nos comentários as coisas que vocês já aprenderam - pra quem já fez - e vamos fazer desse debate um arsenal de conselhos construtivos nessa rede de noivinhas e noivinhos! ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
6 melhores dicas para vender seu vestido de noiva na...
Que tal vender seu vestido de noiva e aproveitar o lucro para investir em um...