Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco

Acontecimentos inesperados

Raiane, dia 27 de Agosto de 2021 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25

Engraçado que quanto mais próximo do casamento mais coisas acontecem. Algumas delas boas e outras não tão boas. Semana passada uma madrinha desistiu de nos apadrinhar, mesmo eu dando sugestões e soluções para todos os problemas que ela me apresentou. Só me restou aceitar. Nem para o casamento ela irá, no final das contas.
Além de ter que lidar com a ansiedade, com os prazos das contas e sem contar que as outras áreas da vida não param... é trabalho, é estudo, é família kkkkkkk eitaaa doidiça danada

Mas, a gente segue encontrando beleza em todas as situações e contentamento no propósito maior, que é formar uma família. Smiley heart

E por ai, como estão as coisas ?
Deus abençoe vocês com poder e graça *.*


25 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 30 de Agosto de 2021 às 10:01
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em nome de Jesus será abençoado, assim como o seu.
    Nem imagino o teu estresse mas, nada acontece por acaso.
    Ameeeém!!
    Deus te abençoe Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente esse tipo de coisa acontece. Eu não tive problemas com madrinhas e padrinhos, mas tive com fornecedor.
    Tive que cancelar o contrato de decoração faltando exatos um mês para o meu casamento! Eu acredito que nada é por acaso e se aconteceu assim, é porque é o melhor. Sei que esse tipo de coisa nos chateia, afinal, já são tantas preocupações e ansiedades para uma noiva, mas fique tranquila, seu dia será lindo e muito abençoado.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!! Hahaha
    Isso que mais importa 😍
    Amém 🙏🏻🙌🏻 Dará tudo certo simAssim que tivermos as fotos vou postar 🙂💗
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améeem!!!
    no seu tb. ta tão pertinhooo. Aproveite seu dia e seja MUITO feliz Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é a única coisa que meu noivo me pede kkkkk não estragar a alegria do momento.
    lidar com o inesperado é o que a gente mais faz, na organização de um casamento. Só nos resta paciência e tranquilidade mesmo.
    Vai dar tudo certo Smiley heart
    Quero ver as fotos do grande dia Smiley smile

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É justamente isso mesmo.
    A gente precisa aprender onde e com o que vai gastar "energia" física, emocional... essa fase é meio desgastante as vezes e precisa de muita sabedoria Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi por conta disso que desencanei disso de vestido de madrinha e de coisas que não estão no meu controle.
    Deus já tem preparado o seu dia de uma forma linda e cheia de graça.
    Deus te abençoe Smiley smile

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, nem me fale, aconteceu a mesma coisa e com duas madrinhas, chamamos outra que tbm tinhamos consideração mas msm assim um lado ficará com um a menos, e a tudo bem kkkk.

    Também sou noivinha de outubro e sei a loucura que está sentindo, falta 36 dias pro e acho que ainda nao caiu minha ficha kkkkk mas é uma fase realmente maravilhosa, tem momentos bons, ótimos e outros não tão bons, mas faz parte da vida!!

    TE desejo tudo de bom, e que de tudo certo no seu diaaSmiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de coisa, infelizmente acontece.
    Eu estou aqui preparando meu psicológico pra casa isso ocorra, até mesmo porque tem 2 madrinhas que ainda não resolveram o vestido, então, estou preparada para ser avisada sobre não ir ou nem aparecerem no dia e não avisar nada. Hahaha
    Mas sinceramente, estou tranquila, não vou estragar meu dia por causa disso, paciência
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece com mais frequência do que a gente imagina, é tentar ver o lado do outro tbm e superar, tem certar coisas que não vale se estressar.
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, caso agora no domingo, muitas coisas aconteceram até aqui, uma madrinha desistiu e não nem comido mais, problemas com vestido das madrinhas, no dia do meu casamento que será na praia está dando tempo nublado e meu sonho seria o por do sol, mas Deus sabe de todas as coisas, nos resta orarmos nessa reta final, que Deus possa encher nossos corações de alegria nesse momento tão especial!!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça isso mesmo. Está certíssima.
    Você me parece uma mulher muito decidida e acredito eu que não vai se abalar muito facilmente.
    Boa sooorte Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda certeza elas que vão perder um casamento belíssimo e comida boa. Pena delas kkkkkk
    Deus te abençoe Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como ainda estou no comecinho do planejamento não cheguei nos perrengues, estou tentando me organizar o máximo possível agora para poder relaxar um pouco no meio do caminho e ganhar um gás para essa fase de lidar com as pessoas/convidados pois todos falam que é a parte mais estressante mesmo
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada 😊
    Ele fala isso q a minha parte eu fiz, também acho e eu irei entregar os convites normalmente, pq convites comuns, mas tenho certeza q não irão azar o delas 🤣🤣🤷🏻‍♀️Quero chamar pessoas próximas mas q eu tenha afinidade.🤔Mas sei q vai ficar tudo bem no final apesar da minha dor de cabeça agora 🤣
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em nome de Jesus. O teu ta bem pertinho *-----*
    amém!! Hoje conversamos sobre a importância da gente ter mais tempo a sós sem falar sobre nada relacionado a casamento, só tempo de qualidade mesmo, para acalmar os ânimos e nos lembrar do pq decidimos nos tornar uma família. louvado seja Deus que sempre nos direciona da melhor forma.
    Muitas alegrias e um dia cheio de amor, no grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Família é um bicho muito doido kkkkkkkk
    a sua parte você fez que foi chamar, seja por consideração ou por afinidade, sua parte foi feita.
    A sugestão do seu noivo é boa e talvez te traga menos dor de cabeça, isso vai fazer diferença depois.
    Pessoas próximas ou que tiverem alguma relação de afeto com um de vocês ou com os dois, é sempre uma boa. Pense com carinho e tudo vai se ajustar.
    Boa sooorte Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre digo que a gente surta e "dois" minutos depois ta organizando o que foi o motivo do surto. kkkkkk
    tudo se ajeita Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raiane,

    Eu te entendo perfeitamente. Também tive uma madrinha que se desconvidou e não irá mais no casamento, mas eu consegui realocar outra madrinha pois ainda não tinha terminado de convidar os padrinhos.

    Casar é um desafio, mas Deus no concede a sua graça e nos ajuda em todas as coisas.

    Tenho certeza que mesmo diante das dificuldades quando seu grande dia chegar voce saberá o quanto valeu a pena cada esforço.

    Que voces sejam felizes e que esses poucos dias que faltam para o sim de voces sejam cheios de amor. Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é o jeito hahahah vida que segue
    Mulheeer, tudo é caro de lembrancinha até vestido de noiva. Deus amado Smiley cry
    Mas, Deus vai abrindo as portas e as coisas vão acontecendo, talvez não como sempre sonhamos mas, da forma que precisamos. Smiley heart
    Boa sooorte em tudooo.
    Tudo valerá a pena Smiley ring

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus eu convidei uma amiga que se alegrou muito em assumir o posto de madrinha.
    É muita fé, oração e paciência para lidar com tudo, neh ?
    Graças a Deus os seus não desistiram. é motivo de alegria Smiley smile
    Cremos que tudo dará certo no final *-* para a glória de Deus Smiley heart

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é mas não tão próximo da data, chamei duas tias como madrinhas e nenhuma aceitou, uma tem picuinha com a outra e ambas deram à entender q não irão 🤷🏻‍♀️
    Fiquei mega chateada mas vida se segue o meu problema q agora não tenho quem chamar para padrinhos pq eu imaginei q uma ou a outra não aceitaria mas as 2 fiquei meio perdida, chamei um tio q já estava no meu pensamento como padrinho, tenho uma amiga mas ela não tem ninguém e não tenho com quem pôr com ela como par, meu noivo está querendo chamar um casal q eu gosto e eles irem pelo meu lado, eles não são parentes dele então acho q vou ter q fazer isso 🤔
    Até tenho mais pessoas mas são pessoas distantes, chamar qualquer um para padrinho não dá né?! Tem q ser pessoas próximas.Sei q tudo vai dar certo apesar da turbulência 🤣
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que - resiliência - é uma das coisas mais exercitada por nós noivas, porque é tanta coisa para pensar, que a gente tem que superar tudo logo e continuar a fazer tudo como sempre.

    • Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Dezembro 2024 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, que abençoe a todas nós.
    Estou no começo ainda não senti o terço que tu ta passando hahahaha. Mas essas coisas podem ocorrer mesmo só nos resta aceitar e lidar de uma forma leve.
    No momento estou em busca do lugar e está tudo tão caro mulher nem sei viu hahaha. Tem semana que eu não quero casar e na outra tento dar mais uma chance.... Altos e baixos....
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    por aqui tbm estamos próximos, eu passei por uma situação desagradavel com dois casais de padrinhos, mas por sorte ngm desistiu...

    Nos resta força e fé Smiley xd Smiley kiss

    no final tudo dará certoSmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas