Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Acordei chorando 🥹

Sarah, dia 4 de Junho de 2023 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá comuuuu 😍😍

Hoje de manhã cedo meu noivo me acordou dizendo que eu estava chorando e até mesmo soluçando. Sim gente tive um sonho com o casamento 😅

Me parecia tão real aquele sonho, que chorei de verdade 😦
Sonhei que estava dando tudo errado do casamento, que o local que havíamos contratado para a festa não era o que imaginávamos, comecei a chorar muito, dizia no sonho que estava dando tudo errado e o choro estava entalado na garganta a dias.

Ainda bem que acordei!!!

Mas desde o princípio coloquei nas mãos de Deus esse dia e sempre pedimos intercessão a Nossa Senhora Aparecida, dará tudo certo! 🙏🏻🥰

10 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 5 de Junho de 2023 às 14:07
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah, que pesadelo!
    Mas fique tranquila, seu casamento vai ser maravilhoso e tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom poder compartilhar e saber que não é só comigo.

    Sim vai sim, amém Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ja tive tantos pesadelos com o casamento, bar tinha dado errado, ninguem dancava, comida tava ruim e tudo que vc possa imaginar.. acordei estressada, irritada, chorando, triste... tantos sentimentos...

    Tudo isso pra te falar que eh normal e que quanto mais o dia se aproxima, mais isso fica presente, mas vai dar tudo certo, confia em Deus e Ele tomara conta de tudo Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha passado por isso ainda, nunca tinha sonhado, mas sempre tem uma primeira vez né 😅
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já passei por algo parecido, noivinha. Não acordei chorando como você, mas acordei atordoada, sonhando que tudo tava dando errado no dia, que eu tinha me organizado mal e esquecido de me preparar para a data. E olha que eu nem estou muito ansiosa pro casamento
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim 🙏🏻💕
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou fazendo fisioterapia pois estou com muitas dores no ombro e nas costas. Mas esse problema eu já tinha, mas agravou agora com a tensão e estresse.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade né rsrs mas vai dar tudo certo 💜
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah, já tive um pesadelo assim tb. Sonhei q me ligaram da igreja perguntando se eu n ia ao casamento q era hoje. E eu desesperada pq n sabia q ia ser hj e n tinha nada pronto. Kkk
    É a ansiedade que transborda, mas isso não é bom. Ontem minha coluna travou total e fui parar no hospital. Diagnóstico: tensão e estresse. Temos que tentar nos acalmarmos p n nos prejudicarmos. Mas acredito q no final tudo vai dar certo e vai valer a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas