Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paran谩

Acordei chorando 馃ス

Sarah, dia 4 de Junho de 2023 脿s 16:46 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 10
Ol谩 comuuuu 馃槏馃槏

Hoje de manh茫 cedo meu noivo me acordou dizendo que eu estava chorando e at茅 mesmo solu莽ando. Sim gente tive um sonho com o casamento 馃槄

Me parecia t茫o real aquele sonho, que chorei de verdade 馃槮
Sonhei que estava dando tudo errado do casamento, que o local que hav铆amos contratado para a festa n茫o era o que imagin谩vamos, comecei a chorar muito, dizia no sonho que estava dando tudo errado e o choro estava entalado na garganta a dias.

Ainda bem que acordei!!!

Mas desde o princ铆pio coloquei nas m茫os de Deus esse dia e sempre pedimos intercess茫o a Nossa Senhora Aparecida, dar谩 tudo certo! 馃檹馃徎馃グ

10 Respostas

脷ltima atividade por Sarah, dia 5 de Junho de 2023 脿s 14:07
  • Sarah
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser Smiley love

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sarah, que pesadelo!
    Mas fique tranquila, seu casamento vai ser maravilhoso e tudo vai dar certo.

• Responder
  • Sarah
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Que bom poder compartilhar e saber que n茫o 茅 s贸 comigo.

Sim vai sim, am茅m Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, ja tive tantos pesadelos com o casamento, bar tinha dado errado, ninguem dancava, comida tava ruim e tudo que vc possa imaginar.. acordei estressada, irritada, chorando, triste... tantos sentimentos...

Tudo isso pra te falar que eh normal e que quanto mais o dia se aproxima, mais isso fica presente, mas vai dar tudo certo, confia em Deus e Ele tomara conta de tudo Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu n茫o tinha passado por isso ainda, nunca tinha sonhado, mas sempre tem uma primeira vez n茅 馃槄
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m j谩 passei por algo parecido, noivinha. N茫o acordei chorando como voc锚, mas acordei atordoada, sonhando que tudo tava dando errado no dia, que eu tinha me organizado mal e esquecido de me preparar para a data. E olha que eu nem estou muito ansiosa pro casamento
    • Responder
  • Sarah
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vai sim 馃檹馃徎馃挄
    • Responder
  • Sarah
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu estou fazendo fisioterapia pois estou com muitas dores no ombro e nas costas. Mas esse problema eu j谩 tinha, mas agravou agora com a tens茫o e estresse.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 S茫o Paulo
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ansiedade n茅 rsrs mas vai dar tudo certo 馃挏
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Sarah, j谩 tive um pesadelo assim tb. Sonhei q me ligaram da igreja perguntando se eu n ia ao casamento q era hoje. E eu desesperada pq n sabia q ia ser hj e n tinha nada pronto. Kkk
    脡 a ansiedade que transborda, mas isso n茫o 茅 bom. Ontem minha coluna travou total e fui parar no hospital. Diagn贸stico: tens茫o e estresse. Temos que tentar nos acalmarmos p n nos prejudicarmos. Mas acredito q no final tudo vai dar certo e vai valer a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas