Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Acordo fechado e aguardando contrato

Aliky, dia 4 de Setembro de 2021 às 23:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá meninas, essa semana eu fechei um acordo, porém o contrato ainda n foi feito, estou no aguardo..
cheguei até a enviar uma msg p fornecedora perguntando do contrato e os dados p pagamento, a pessoa me pediu desculpa pela demora, pediu meus dados eu passei, e agora permaneço no aguardo… esses dias ela postou no insta se desculpando pela demora nas respostas, disse q estava sem assistente…
Masss isso eh comum, normal, aconteceu com vcs, pergunto pq dentre todos os contratos q fechei essa foi a única situação … o normal eh quererem fazer logo o contrato, ate msm p receber..

8 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 7 de Setembro de 2021 às 20:49
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tipo de fornecedor tem uns que demoram um pouco a mais e outros são mais rápidos

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sabia que hoje em dia acordos firmados por ligação ou mensagem são legalmente válidos? Inclusive prints de whatsapp são válidos como provas. Espero que o fornecedor faça seu contrato logo, mas acho normal levar alguns dias, o meu contrato so salão demorou 3 dias, tente relaxar e pensar que vaii dar tudo certo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aliky, aconteceu sim.. meu músico demorou 1 semana pra enviar o contrato porém sempre esteve me mandando msg, informando que estava digitando, depois que iria escanear.. se ela postou no insta, então eu acho que é vdd pq isso significa que ela não está demorando pra responder só vc e sim todas as noivas que entraram em contato com ela.. acho que vc pode ficar em paz com isso, é normal.. agora se demorar muito tipo 1 mês, 2 meses aí já acho falta de consideração e desorganização!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não cheguei a passar por isso, todos os fornecedores mandaram o contrato rápido, mas fique calma que vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, fornecedores que demoram... passei muito por isso. Nunca fui ansiosa, comecei a ficar por estas coisas.
    Eu sinceramente fiquei bem desapontada em realizar evento. Mas se você não pagou nada ok, dá até para procurar outro.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, por aqui aconteceu com 3 fornecedores, mas esses fornecedores são muito requisitados, então o tempo de atendimento demora bastante.. desses 3 eu já recebi o contrato de 1, o outro vou receber essa semana e outro ainda preciso marcar presencialmente pra fechar, pois é a estilista do meu vestido de noiva.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ali,
    Nunca vi algo assim, porém: pelo menos você ainda não realizou qualquer forma de pagamento.
    Dê uma olhadinha nas redes sociais e vê se consegue encontrar noivas que já fecharam o contrato com ela. Assim, você consegue perguntar sobre como o atendimento pós-compra está sendo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Não cheguei a passar por isso, mas espero que tudo dê certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas