Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais

Acordo Pré-nupcial: alguém fez ou fará? Já pensaram nisso?

Deborah, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Bem, além de noiva, sou advogada nas horas vagas, rsrs! Brincadeiras à parte como uma operadora do Direito e meu noivo estudante de Direito, estamos cogitando a realização de um Acordo Pré-Nupcial.

Planejar um casamento deve estar muito além de escolher flores para decoração da Igreja, verificar o número de convidados, modelo do vestido, local para a lua de mel...questões jurídicas também devem ser bem analisadas e não é só sobre a alteração do nome de solteiros que estou falando...

Vocês já pensaram nisso? ⚖

24 Respostas

Última atividade por Noiva Feliz, dia 23 de outubro de 2023 às 14:09
  • N
    Noiva Novata Março 2024 Rio de Janeiro
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo importante sim de se analisar, principalmente se há filhos de relações anteriores. As vezes a gente sofre por falta de conhecimento.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha pensado nisso Smiley amazing

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo ❤
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma noiva que pensa e planeja o futuro é muito valiosa : "Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derriba-a com as suas mãos." (Provérbios 14:1).