Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielly
Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia

Acostumar na vida a dois ?

Adrielly, dia 26 de Janeiro de 2016 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Quem aí já casou e sentiu uma certa dificuldade em se acostumar a nova vida? MUDOU O QUE?

12 Respostas

Última atividade por Adrielly, dia 26 de Janeiro de 2016 às 11:05
  • Adrielly
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, brigou, tem que resolver já, pois é insuportável ficar na mesma casa brigados. É um desafio a cada dia, mas quando se ama, tudo se resolve Smiley smile eu estou quase completa do dois meses de casada. Estou super feliz
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não casamos, mas já moramos juntos a uns 7/8 meses. Posso dizer que nossa relação melhorou muito, ficamos mais próximos, temos muito mais cumplicidade! Claro que com a convivência existem discussões, e vc aprende que tem que ser resolvido naquele momento pois agora não moram em casas separadas. . Eu posso te dizer que viver com quem se ama é muito bom! Smiley heart
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ia me mudar, para a cidade dele. Mas graças a Deus não deu certo rsrsrs. É bem difícil mesmo. Mas acho que todo carinho que recebemos compensa todo esforço Smiley smile
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casada há 4 meses e ainda me considero em fase de adaptação. Além da mudança pra vida de casada eu me mudei de cidade, então foi uma mudança total. O que amenizou pra mim foi que eu já frequentava aqui qnd vinha visitar meu marido. Inclusive comecei a frequentar nossa casinha uns meses antes do casamento, pois meu marido se mudou uns meses antes.No começo é bem estranho pq seu cérebro ainda não acostumou que essa é sua casa haha. Com isso pelo menos já me acostumei. O que sinto mais é saudade dos meus pais. Morei com eles a vida toda, ainda não acostumei 100% ficar longe deles. Meu marido e eu sempre tivemos um relacionamento tranquilo. Agora nossa cumplicidade só aumentou. Tudo a gnt planeja juntos, as contas e tal. Embora exista sim as dificuldades, eu tô amando a vida de casada *-*
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pode relaxar garota! Curta seu momento Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siim.. nos damos super beem.. acredito que será bem tranquilo

    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Ana, a cada dia melhoro em alguma coisa. A convivência está maravilhosa, ele me ajuda na cozinha. Estamos bem mais caseiros, o que contribui para economizar. Eu até estou aprendendo a costurar rsrsrrsrsrs. Eu me casei jovem ele também, mas não me arrependo nem um pouco!!
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom pra mim a adaptação foi super tranquila, sempre nos demos muito bem. Então depois do casamento o relacionamento ficou ainda melhor.

    Não que eu não fosse responsável, mas isso mudou bastante, a gente pensa duas vezes antes de gastar com coisas desnecessárias, eu vivia gastanto no cartão de credito kkkk isso mudou desde que noivamos, mas com o casamento a gente fica mais "mão de vaca" pra certas coisas.

    Peguei mais gosto por cozinhar e a cozinha passou a ser meu lugar preferido na casa.

    A gente percebe coisas que não eram tão evidentes no namoro, as manias um do outro e vai se adaptando.

    Uma coisa eu posso dizer: casar é muitoooo bom *_*

    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Bárbara, se vcs se dão bem no namoro, darão também no casamento. Pois é igual a relação, só que a diferença é que tem mais responsabilidades e mais tempo juntos. Mas você vai gostar!!
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Bahia
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Regiane! Às vezes é até complicado, mas eu amo ter ele ao meu lado! É muito bom!!!
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não casei mais já moro com meu noivo a quase um ano, muda muita coisa sim, acredito que as brigas até aumentam rs, mais não consigo viver sem ele, não troco a vida que levo hoje por nada, o segredo de tudo é paciencia, compreensão, e sempre deixar rotina de lado, não é nada difcil só saber levar.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum... também tenho essa duvida de vez em quando.. kk..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas