Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Acreditar sempre

Rita, dia 20 de Agosto de 2020 às 21:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Pois é pessoal, em meio ao cáos da pandemia precisamos adiar nossa festa, perdemos pessoas queridas, meu noivo passou pelo CTI covid, tivemos um brigueiro daqueles... E agora vamos assinar a documentação do civil e religioso sábado que vem.
Sempre confiei em Deus e acreditei que seria no tempo dele, não surtei com a Covid, e nunca perdi a fé. Meu noivo tomou posse num exelente cargo público e vamos casar - a casa de festas vai ficar pro tempo de Deus - ainda mais que já está tudo pago.
Se o casal quer permanecer junto, lutem por isso, acreditem e confiem - não permitam qur ninguém interfira nisso. Minha sogra está surtando achando que vai perder o filho único dela - me trata bem na frente dele e por trás faz várias gracinhas - aprendi aqui a fingir demência - ela querendo ou não vamos casar e ele já disse que seremos só nós dois e ninguém vai interferir.
Bommm... vim dividir com vocês um poquinho do nosso sonho. Depois crio outros debates.
Bjoksss

11 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 11 de Setembro de 2020 às 16:14
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui está estabilizado, as festas ainda não estão liberadas, mas vamos fazer um almoço num jardim bem amplo e arejado, serão grupos de famílias, então vai ser bem tranquilo. Nossa festança mesmo está suspensa. Bjussss e depois conta mais pra gente.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só em ter o apoio deles já é uma bênção!!! Eu faço a maluca legal, não vejo, não ouço, não brigo - converso com o lindo quando passa dos limites e ele que resolva com ela. Graças a Deus tem dado certo.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhaaaaa por vezes vim até aqui renovar minha energia, e fico feliz em poder ajudar.
    São tantas negativas que recebemos né?!! Mesmo não sendo perfeitos -nos escolhemos um ao outro, e vamos sim fazer dar certo e se Deus quiser quando estivermos velhinhos, vamos poder dizer que existe simmm um felizes para sempre. Bjusss
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu debate me motivou
    Obrigada por partilhar me ajudou muito...

    Deus sabe de todas as coisas e tudo que ele sonhou pra nós irá se cumprir🙏🏽
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apenas desejo a vocês felicidades 🥳
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Que bom que seu noivo está bem e parabéns pelo cargo que ele conseguiu pois isso e uma boa estabilidade para vcs 😊
    E sobre a sogra eu passo por isso a 5 anos meu noivo tbm e filho único haha e como está chegando o casamento a benção fica dando pitacos já brigamos muito por isso, mas hoje em dia ele fica do meu lado e graças a Deus as coisas estão indo bem. Tudo dará certo noivinha que Deus abençoe vcs 🙏🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita dependendo da situação que estará em sua cidade e dos cuidados que será a festa, não vejo o porque não fazer a não ser que não queira mesmo. Vou me casar em outubro, faremos a cerimônia e festa, diminuímos a lista, mas como estou gravidinha não quero casar em outro ano com criança pequena. Nesse caso, vamos fazer com todos os cuidados e com tudo o que temos direito 💕, mas só tomamos essa decisão porque está caindo drasticamente os casos na minha cidade e os eventos já foram liberados. Vai dar tudo certo no seu dia, depois volta aqui pra contar como foi.
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Positividadeee
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Junho 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que vai ser lindo
    Compartilhe as fotos conosco
    Que bom qu seu noivo está bem agora, se cuidem bem e felicidades
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final, vai dar tudo certo noivinha 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas