Oi noivinhas ... (Alerta de textao)
Quero conta como estou feliz
Acredite meninas e confie Deus que coisas boa acontece ...Eu e meu noivo queriamos casar ano passado porém sem casa para morar nao dava ....Tentamos comprar mas nao dava certo porque não tinhamos nem 5mil de entrada ... Então desistimos . ate que dia uma tia minha falo acredite e corra atras . confie em Deus que pouco para Ele é muito ... Enfim nisso houve probleminha familiar na casa do meu noivo e fui no face procura casa para aluga achei casa e por fim conseguimos compra casa pela graça Deus... Casa precisa de reforma etc mas nossa ...Por fim nosso pároco nao cobro nada para celebra nosso casamento ... Minha Tias resolveram fazer rifa para compra aliança cada uma dou uma coisa .... Ganhei make e Penteado de amiga da igreja . ganhamos musicos ... Sabe Deus agindo tanto . todos nossas volta entro nesse sonho apos mudar data enfim agora esta certo 15 maio 2021 ...Noivinhas CONFIE EM DEUS e ACREDITE QUE TUDO VAI DA CERTO porque sim no fim tudo certo ...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
12 maneiras claras de saber que você está com a pessoa certa...
Ter certeza de que está com a pessoa certa nem sempre é fácil, e a verdade é que...
Conselhos para a vida em casal
Ele é a pessoa certa? Aqui estão 36 perguntas que te...
Essa série de perguntas é útil para aumentar a confiança e a intimidade entre...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...