Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíolla
Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais

Acumulando funções=aumentando salário

Fabíolla, dia 4 de Julho de 2017 às 08:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Bom dia comunidade!!!! Hoje é dia de notícia boa... sou efetiva em prefeitura em um cargo e agora me ofereceram um acúmulo de função para poder aumentar meu salário em 50%... estou muito feliz!!! Só tem um porém... Nos últimos 03 mandatos tinha uma pessoa que ocupava esse cargo, mas esse ano ele não...

Bom dia comunidade!!!!

Hoje é dia de notícia boa... sou efetiva em prefeitura em um cargo e agora me ofereceram um acúmulo de função para poder aumentar meu salário em 50%... estou muito feliz!!!

Só tem um porém... Nos últimos 03 mandatos tinha uma pessoa que ocupava esse cargo, mas esse ano ele não foi concedido a ela (então o cargo estava vago). Ontem me senti na obrigação de sentar e contar a ela, por consideração, na hora ela ela reagiu super bem... mas depois entrou em uma crise de choro e fechou a cara pra todo mundo. Eu estou super sem graça... porque não pedi esse cargo e se não aceitasse, seria dado a outra pessoa. E eu como noiva... estou precisando demais de dinheiro. Agora o clima péssimo no nosso local de trabalho...

Acha que fiz errado em aceitar?

37 Respostas

• Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não teve a opção de dar o cargo pra ela, então nao há nada de ruim em ficar com ele. E fez super certo em conversar com ela.. Sua parte você fez, nao está roubando nada de alguém se nao é você que escolhe isso... É chato.. Mas nao tem muito oq fazer.
    • Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser uma ajuda em tanto.

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que enfiei na minha cabeça desde o início...

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensa assim que foi errado se você não aceitasse iria ficar pra outra pessoa.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha até porque você precisa e casamento é caro e isso vai ajudar muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas